Capa » Mercado » Nissin reformula linha HOT e lança dois novos sabores

Nissin reformula linha HOT e lança dois novos sabores

Além de Calabresa e Mexicano, a linha conta agora com os sabores de Carne Desfiada e Queijo Coalho, apresentados em novas embalagens.

A NISSIN FOODS DO BRASIL está lançando dois novos sabores para a linha Nissin HOT, tradicional linha picante da marca. Além de Calabresa e Mexicano, agora os consumidores podem encontrar o macarrão instantâneo de Carne Desfiada e Queijo Coalho. Para complementar a novidade, o produto ganhou novas embalagens, e passou por uma reformulação, precisando de menos água para ser preparado.

A linha será a primeira do mercado a apresentar os sabores exclusivos com diferentes tipos de pimenta, pimenta malagueta, jalapeño, caiena e calabresa, e assim oferecendo variedades de sabores e despertando diferentes sentidos. O nível de picância do macarrão instantâneo será destacado na embalagem, podendo ser “picância extrema”, “picância alta”, “picância média” e “picância leve”.

“Percebendo que os nossos consumidores buscam por novas sensações e apreciam temperos mais acentuados, por isso, desenvolvemos os novos sabores e ajustamos aqueles que já existiam. Além disso, fizemos embalagens mais atrativas e que destacam, ainda mais, o logotipo dessa linha,” destaca Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade e o sabor em seu portfólio. Para este lançamento, será feita uma campanha digital enfatizando o novo posicionamento da marca no mês de outubro. Os novos produtos já estão disponíveis nos estabelecimentos comerciais de todo o Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*