Capa » Notícias » Fórum internacional da Veolia discute ecoeficiência no setor de alimentos e bebidas

Fórum internacional da Veolia discute ecoeficiência no setor de alimentos e bebidas

Encontro online apresentará soluções e casos de sucesso da empresa pelo mundo

O setor de alimentos e bebidas passou por múltiplas mudanças, principalmente nos últimos dois anos. Para discutir os desafios, oportunidades e melhorias para a área, a Veolia, empresa líder em soluções na gestão de água, resíduos e energia, traz o Fórum Internacional de Ecoeficiência: a transformação do setor de alimentos e bebidas. O evento será realizado online no dia 17 de novembro, às 11h.

O Fórum reúne especialistas da Veolia e grandes empresas da área para debater os principais desafios regionais e tendências mundiais, além de trazer exemplos práticos e resultados efetivos na implementação de soluções em áreas como: digitalização, eficiência operacional e sustentabilidade industrial.

“A ecoeficiência é um dos principais focos da Veolia, pois contempla medidas que contribuem para um futuro sustentável ao mesmo tempo que trazem resultados para as empresas. Este conceito está alinhado com nosso propósito de Transformação Ecológica. A proposta do Fórum é trazer diálogos construtivos para o setor e apresentar as soluções de ponta que oferecemos no mercado mundial para o setor de alimentos e bebidas”, afirma José Renato Bruzadin, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Veolia Brasil.

O evento contará com debates sobre os temas: sustentabilidade e crescimento, digitalização e agronegócios, reunindo empresas como Coca Cola Femsa, Nestlé, Bimbo, Alpina, Prunesco, Pepsico, Camil, Mutatec e TetraPak que utilizam as soluções de gestão da Veolia em suas fábricas.

Para realizar a inscrição gratuita, acesse aqui .

Sobre a Veolia

O grupo Veolia atua para ser a empresa de referência da transformação ecológica. Presente nos cinco continentes com quase 179 mil colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções úteis e concretas para a gestão de água, resíduos e energia, que contribuem para mudar radicalmente o jogo. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2020, o grupo Veolia levou água potável para 95 milhões de habitantes e saneamento para 62 milhões, produziu cerca de 43 milhões de MWh e valorizou 47 milhões de toneladas de resíduos. Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) realizou em 2020 um faturamento consolidado de 26,010 bilhões de euros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*