Capa » Notícias » Perfetto relança picolé de brigadeiro chocolatudo em embalagem multipack
Perfetto relança picolé de brigadeiro chocolatudo em embalagem multipack
Divulgação Perfetto

Perfetto relança picolé de brigadeiro chocolatudo em embalagem multipack

A Perfetto, uma das maiores marcas de sorvetes do país, traz mais uma super novidade para o mercado. O famoso picolé de Brigadeiro Perfetto agora está disponível em embalagem multipack com 5 unidades.

A embalagem possui cinco picolés de chocolate cobertos com chocolate ao leite e finalizados com granulado, perfeitos para consumo em família e amigos. A ideia de investir em multipack é que a embalagem facilita o armazenamento e proporciona uma maior experiência com o produto.

O multipack já está disponível nas maiores redes de varejo do país pelo preço sugerido de R$18,90.

Sobre a Perfetto Sorvetes

Desde 1997 inovando no segmento de sorvetes, a Perfetto ocupa hoje o quinto lugar como maior indústria do país, sendo reconhecida por seu perfil inovador e jovem. Com mania de lançar tendências, apresentou ao Brasil os sorvetes de massa com cobertura em potes transparentes, através da linha Variatta; os sorvetes de corte, com a linha Big Roll, e as embalagens multipack, que facilitam o armazenamento de picolés no freezer.

Presente nas maiores redes de varejo, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Distrito Federal, é também reconhecida como um importante player na produção de marcas próprias para grandes redes do varejo.

Conheça mais em www.perfetto.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*