Capa » Notícias » Arcus Quadra Acoplada, da Eternit Louças e Metais, aposta em design mais quadrado

Arcus Quadra Acoplada, da Eternit Louças e Metais, aposta em design mais quadrado

Bacia sanitária lançamento da marca está disponível nas cores branca e preta.

A Eternit Louças, do Grupo Eternit, traz ao mercado de construção civil o seu mais novo produto, com design diferente dos demais, seguindo linhas mais quadradas. Trata-se do conjunto acoplado Arcus Quadra, que a partir de novembro estará disponível nas cores branca e preta em mais de cinco mil pontos de venda no país, além da venda para atacadistas.

O novo modelo possui base reta, anel quadrado, bacia com 400 mm de altura, sifão esmaltado e com diâmetro de 44 mm e sistema Dual Flush para economia de água. Além disso, a Arcus Quadra possui 10 anos de garantia na cerâmica e um ano para os demais componentes. O assento compatível para a Arcus Quadra Acoplada é o Savary PP, vendido separadamente.

“O novo modelo traz mais sofisticação e praticidade para os banheiros. É uma linha que se difere das outras e se torna uma ótima opção para quem quer proporcionar uma ambientação diferente”, diz Rafael Mardson Coordenador de Marketing da Eternit.

A expectativa inicial é de que o novo modelo de bacia sanitária responda por cerca de 5% das vendas da Eternit Louças. A estratégia da companhia é investir na adequação de seus produtos à demanda dos clientes para atender cada vez melhor o mercado.”

Sobre o Grupo Eternit

O Grupo é líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças e metais sanitários, caixas d’água e painéis cimentícios. A Eternit está presente no Brasil desde 1940 e conta hoje com cerca de 2.000 colaboradores diretos e indiretos (em todas as unidades do Grupo Eternit), 8 fábricas próprias, 1 mineradora, 5 filiais de vendas, além de 15 mil revendedores por todo o Brasil – o que a torna presente em todo o território nacional. O Grupo Eternit é uma companhia de capital aberto desde 1948, com ações na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), negociadas no Novo Mercado, segmento que congrega as empresas que voluntariamente assumiram o compromisso com as mais elevadas práticas de governança corporativa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*