Capa » Notícias » Trisoft desembarca em Recife para falar sobre acústica arquitetônica

Trisoft desembarca em Recife para falar sobre acústica arquitetônica

Cursos voltados para arquitetos contarão com a presença da vice-presidente da Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC) e da Associação dos Profissionais de Arquitetura de Pernambuco (APA).

A Trisoft, maior empresa da América Latina em produção de itens derivados de fibras de garrafas PET e fabricante de produtos voltados para acústica arquitetônica, estará em Recife nos dias 28 e 29 de novembro realizando cursos sobre conforto acústico. A ocasião que tratará de temas como os fundamentos da acústica, contemplará detalhes sobre condicionamento acústico, materiais acústicos e soluções alternativas, além de abordar conforto acústico em bares, restaurantes e praças de alimentação.

O encontro, que será realizado no JCPM Trade Center, promete receber cerca de 150 profissionais de arquitetura interessados em soluções criativas e decorativas para os seus projetos. Na ocasião, serão dois dias de cursos ministrados pela especialista e professora Débora Barretto, Diretora Técnica da Audium, além de contar com a presença de Fred Mota presidente da APA, Fabio Morim diretor da APA e Fred Brennand, representante da AUDIUM em Pernambuco.

“A Trisoft faz longos investimentos na performance de seus produtos, sempre pensando no quesito sustentabilidade. Temos em nosso portfólio produtos 100% recicláveis que oferecem alta performance acústica aliada à decoração. É por este motivo que estamos sempre apoiando a educação e a disseminação de informação sobre esse tema, para que possamos oferecer qualidade em todos os trabalhos assinados pelos arquitetos”, conclui Mauricio Cohab, CEO da Trisoft.

 

Serviço

2 Cursos – Condicionamento Acústico e Conforto Acústico de Bares e Restaurantes

Quando: dias 28 e 29 de novembro

Onde: Auditório 3 do Empresarial do JCPM Trade Center, Avenida Eng. Antônio de Góes, 60, bairro Pina, Recife/PE.

Inscrições: [email protected] ou (11) 4143-7909.

*Inscrições limitadas.

SAC Trisoft:+55 (11) 4143-7900| www.trisoft.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*