Capa » Notícias » Vapza lança produto orgânico e linha single no PMA Fresh Connections Brasil 2019

Vapza lança produto orgânico e linha single no PMA Fresh Connections Brasil 2019

A Vapza, empresa com tecnologia pioneira no Brasil para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, participou do mais importante evento do setor de hortifruti, o PMA Fresh Connections com o lançamento do Grão de Bico orgânico e a linha single, com embalagem de 250g.

Seguindo a tendência de mercado e a demanda do consumidor, a Vapza lança a linha Single em porções individuais de batata doce, batata em cubos, batata inteira, beterraba inteira, feijão branco, feijão fradinho, feijão carioca, feijão preto, grão de bico, mandioca/aipim, mandioquinha (baroa) e seleta de legumes. Já a linha de orgânicos continua crescendo, agora  com o  grão de bico, completando o mix com 10 produtos.

“A Vapza cresceu 8% no acumulado até julho e nossa expectativa é crescer entre 12% a 15% em 2019. Os orgânicos crescem 120%, uma categoria que lançamos em 2015 e que temos um potencial muito grande. Estamos aumentando a nossa participação em lugares onde não estávamos atuando, como as regiões centro oeste, norte e nordeste, aumentando a solução de produtos  para os clientes atuais e abrindo mais clientes no mercado externo. Hoje já exportamos para 15 países”, explica Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos.

A empresa implantou um novo conceito nos pontos de venda, com a exposição de todos os produtos juntos, stratégia que gerou aumento de 80% nas vendas em sell out já no primeiro mês de mudança.  O PMA Fresh Connections foi realizado no último dia 21 de agosto em São Paulo (SP).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*