Capa » Notícias » TODDY® lança as edições limitadas Choco Branco e Cacauzêra nas prateleiras de todo o país

TODDY® lança as edições limitadas Choco Branco e Cacauzêra nas prateleiras de todo o país

São Paulo, junho de 2021 – TODDY® lança dois sabores que prometem arrancar suspiros dos fãs da marca: as edições limitadas Choco Branco e Cacauzêra. Ambas as novidades possuem fórmulas que deixam o leite ainda mais cremoso, sem perder as inconfundíveis bolinhas do achocolatado TODDY®, sendo que a versão Choco Branco possui um sabor delicioso de chocolate branco e a versão Cacauzêra tem mais cacau em sua receita, quando comparada a versão tradicional, intensificando o sabor de chocolate.

TODDY® conta com uma legião de fãs adquiridos ao longo de sua história. Buscamos constantemente trazer inovações para proporcionar novas experiências ao nosso consumidor, tanto em sabor como em momentos irreverentes que tornam a marca inconfundível”, comenta Cecília Dias, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

A campanha contará com uma narrativa divertida nas redes proprietárias da marca, vocalizadas em primeira pessoa pela Vaca, a influenciadora de TODDY®, que conquistou o cargo ao ganhar um reality show apresentado por Manu Gavassi no ano passado. A história se desenrolará ao longo de maio e junho, com intervenções criativas e participação de influenciadores.

O lançamento conta também com um PromoPack, trazendo copos exclusivos de brinde e uma campanha de Cashback, para incentivar experimentação dos produtos: Na compra de 1 TODDY® Choco Branco (300g) ou 1 TODDY® Cacauzêra (300g), o consumidor cadastra e faz upload da nota fiscal no site https://www.toddy.com.br. Com isso, recebe um voucher via RecargaPay com o valor gasto no produto. Essa promoção começa no dia 15 de junho e é limitada a 1 resgate por CPF*.

Os achocolatados TODDY® sabores Choco Branco e Cacauzêra chegam em edição limitada, em pontos de venda de todo o país a partir da segunda quinzena de maio, com preço sugerido de R﹩ 7,49 (300g).

*100% do valor referente apenas aos produtos TODDY® Choco Branco e TODDY® Cacauzêra, limitado a 1 produto por CPF. Cashback disponível apenas para os primeiros 7.000 produtos cadastrados, ou até o dia 15/08/2021. Promoção válida de 15/06/2021 até 15/08/2021.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite https://www.pepsico.com.

Fonte: Approach Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*