Capa » Mercado » Sadia e NHAC GNT celebram Dia dos Namorados com receitas especiais

Sadia e NHAC GNT celebram Dia dos Namorados com receitas especiais

Marca reforça a versatilidade do portfólio Sadia Speciale e incentiva consumidores a experimentarem momentos incríveis com muita praticidade

São Paulo, 11 de junho de 2021 – Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, aposta no carinho e afeto envolvidos no ato de cozinhar para marcar sua ação de Dia dos Namorados. Em uma websérie, ao lado do chef Leo Abreu e desenvolvida em parceria com a Globo e a África, a marca mostra todo o potencial dos produtos Sadia Speciale e ensinará diferentes formas para transformar o jantar de namorados em uma ocasião única, com sabor elevado e verdadeiramente especial, aliando praticidade e personalidade.
Em episódios de até 15 minutos – que serão veiculados no Youtube e nas redes sociais do programa Nhac GNT na primeira quinzena de junho e estarão disponíveis no Globoplay entre os dias 11 e 18 de junho – Leo Abreu terá o desafio de elaborar receitas com itens de Sadia Speciale, dando destaque ao presunto cru, hambúrguer de frango com pepperoni e ossobuco de angus. Os ingredientes, amplamente queridos pelos brasileiros e muito versáteis, conferem aos pratos um toque extra de sabor, transformando até mesmo as receitas mais simples em uma refeição refinada e cheia de romantismo.
O chef comprova a praticidade de Sadia Speciale ao criar um prato diferente para cada tipo de casal: para os mais românticos, que desejam algo quente para apreciar um dia de inverno, Abreu ensina o linguine caseiro com molho branco de parmesão e abobrinha e crispy de presunto cru Sadia Speciale . A receita é mais que especial: foi o prato que Leo Abreu fez para o primeiro encontro com sua esposa.
Já para os casais mais descolados, o prato indicado pelo chef é o hambúrguer de frango com pepperoni Sadia Speciale empanado , acompanhado de maionese caseira de cebola caramelizada . A receita traz todo o clima das hamburguerias artesanais para dentro de casa, permitindo que os pombinhos possam curtir a oportunidade de experimentar um jeito novo de comer hambúrguer no conforto e segurança do lar.
Para as duplas que quiserem mostrar suas habilidades gastronômicas, combinando elementos diferentes e apostando nos detalhes, Leo Abreu preparou um jantar completo, com croquetas de presunto cru como entrada e o ossobuco de angus na cerveja e purê de couve-flor como prato principal . O prato, que se destaca pela complexidade das combinações de ingredientes, tem como base o Ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebola congelada Sadia Speciale, lançamento do segmento de pratos prontos premium da linha. Basta levar o produto direto ao forno e em até 45 minutos estará pronto para servir, não precisa nem descongelar.
O ossobuco é cozido lentamente por 24 horas no método sous vide, sendo que a carne Angus é certificada e preparada com molho de cerveja preta e cebola caramelizada. Para acompanhar e ressaltar o sabor do ossobuco, o chef Abreu ensina um acompanhamento de croquetes de presunto cru Sadia Speciale com couve-flor. Um arremate perfeito para comemorar a data com a pessoa amada.

Campanha com pratos prontos Sadia Speciale reforça inovação e requinte da linha

Em paralelo à websérie com Leo Abreu, a Sadia também trabalhará com comunicações que reforçam a versatilidade da nova linha de pratos prontos premium Sadia Speciale, lançados em março de 2021. São três opções de cortes de carnes nobres, pensados especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos, costela suína com molho barbecue e ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas.
Os filmes e peças, que serão veiculadas no canal CNN e nas redes sociais de Sadia , exaltam a tecnologia sous vide: preparo feito a partir de cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, passando por uma técnica de ultracongelamento. A técnica sous vide permite manter os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais, além de conferir aos cortes muito mais sabor, distribuição uniforme dos temperos e textura diferenciada.

Sobre a Sadia

Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ – As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

InPress Porter Novelli

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*