Capa » Notícias » The Fini Company anuncia portal global corporativo

The Fini Company anuncia portal global corporativo

Marca corporativa dá continuidade à sua reestruturação e apresenta um novo site com diversas funcionalidades

São Paulo, junho de 2022 – A The Fini Company, marca corporativa global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e a Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País, acaba de lançar seu portal, para dar continuidade à reestruturação que vem sendo realizada desde 2021. O site tem como propósito dar visibilidade global aos objetivos do negócio e panorama geral da organização, além de apresentar a seus visitantes informações a respeito da The Fini Company e suas marcas

O portal global é mais um passo na integração da companhia unindo nove operações de diversos países em um único local, que reúne um canal exclusivo de recursos humanos, voltado a processos seletivos e banco de talentos. Além de conteúdos focados no conhecimento e solidez da marca, abordando sua trajetória, propósito, missão e valores. Desta forma, a companhia unifica sua cultura e a linguagem da matriz na Espanha, do escritório e fábrica do Brasil e suas filiais internacionais.

“Liderado pelo Brasil, o lançamento do site faz parte da estratégia macro da nova marca corporativa global, que já vem sendo executada desde o ano passado. Queremos fortalecer, cada vez mais, as nossas marcas Fini e Dr. Good com uma expansão acelerada dos negócios em todo o mundo. Nosso objetivo é mostrar ao mercado, clientes e parceiros a maneira como fazemos e gerimos nossos negócios, através do nosso jeito The Fini Company de ser que abrange reputação, credibilidade e inovação”, afirma Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil.

Acesse: www.finicompany.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*