Capa » Notícias » Swift leva sabor das cantinas italianas à mesa do consumidor

Swift leva sabor das cantinas italianas à mesa do consumidor

São seis opções de massas com molhos especiais que garantem uma experiência gastronômica única sem sair de casa

São Paulo, agosto de 2021 – A Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, amplia seu portfólio e lança a linha de Massas. Sempre focada em inovação e atenta em oferecer um mix variado de produtos ao consumidor, a novidade chega com seis opções de massas congeladas para proporcionar uma experiência única das verdadeiras cantinas italianas sem sair de casa.

Os sabores saem do comum e estão disponíveis nas seguintes versões: ravióli ao molho de alho poró 400g, rigatoni al ragù bianco, pappardelle de costela 400g, espaguete cacio e pepe 400g, ravióli verde ao pomodoro 400g e penne ao pomodoro 290g. Os molhos especiais são preparados com ingredientes selecionados e congelados em pequenas porções para serem aquecidos junto às massas, tudo para que o sabor da comida seja o mais fresco e saboroso possível.

“Com a nova linha de Massas enxergamos uma oportunidade de levar ao consumidor um produto de alta qualidade, prático, saboroso e feito com ingredientes selecionados. O sabor da cantina feito na hora! Além disso, o molho é um dos grandes diferenciais, congelados separadamente, eles ressaltam os sabores da Itália”, explica Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.

As porções são ideais para transformar uma refeição do dia a dia em um típico prato italiano. Podem ser preparados no micro-ondas ou na frigideira. Os produtos estão disponíveis nos canais de venda da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*