Capa » Notícias » Sadia lança Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas

Sadia lança Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas

Novidade chega para reforçar categoria de empanados domésticos e diversificar ainda mais o portfólio da marca

São Paulo, agosto de 2021 – Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, traz mais uma novidade para o seu portfólio de congelados: coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas. O produto expande a linha de Coxinhas das Asas com novos temperos, para reforçar uma categoria em amplo crescimento no país: o lançamento da versão tradicional foi o mais bem sucedido da Sadia em 2020, considerando Empanados Domésticos, representando ganho de share valor e impulsionando o crescimento da categoria.

O sucesso das coxinhas das asas, disponíveis nas gramaturas de 400g, 700g e 2kg, foi tão marcante que 51% dos consumidores desse produto são novos usuários de empanados, trazendo aumento de penetração da categoria e melhora de frequência de compra, dado a boa taxa de recompra. Em 2021, chegou também ao mercado a versão empanada apimentada, para agregar ainda mais sabor para os momentos de descontração em casa.

Sadia foi pioneira em apresentar a categoria de Coxinhas das Asas Empanadas ao mercado. Com a expansão, a linha entrega uma experiência completa para o consumidor, atendendo a demanda de mercado por produtos íntegros, temperados e práticos para se preparar, perfeitos para diversas ocasiões de consumo e para se explorar novos sabores e texturas.

As coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas podem ir direto do congelador para o micro-ondas (de dois a três minutos em potência alta) ou para a airfryer (pré-aquecimento de cinco minutos e fritura de sete a dez minutos) e estará disponível no tamanho 400g, ideal para o consumo em casa. Lembrando que o tempo de cozimento do produto pode variar de acordo com o equipamento escolhido, devendo o consumidor sempre seguir as orientações do fabricante disponíveis na embalagem.

As novidades estão disponíveis nas grandes redes varejistas, no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, com unidades na Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC.

“O lançamento das coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas chega para impulsionar o crescimento de Sadia e do segmento de empanados íntegros. Para tanto, responder a demanda do consumidor por variedade de produtos, sabores e texturas foi a receita de crescimento da categoria, com aumento de penetração de consumidores e recompra. A novidade reverbera parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R﹩100 bilhões em receita anual, colocando a Companhia como referência de empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Sobre a Sadia

Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ – As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*