Capa » Notícias » Spoleto celebra o Dia do Bacon com deliciosos pratos

Spoleto celebra o Dia do Bacon com deliciosos pratos

Marca líder de mercado traz quatro opões de massas com a estrela do dia 

No Dia do Bacon, comemorado dia 31 de agosto, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – lista os pratos da marca que encantam os amantes da carne suína defumada. Para celebrar a data, os clientes poderão degustar quatro criações exclusivas e saborosas que possuem a delícia irresistível que é o bacon.

Conhecido por sua crocância, sabor inconfundível e versatilidade na culinária, o bacon está presente nos seguintes pratos do Spoleto: Penne Bolognesa e Frango, a partir de R$33,90, além do Fettuccine Allegro e Massa Carbonara, a partir de R$ 28,90.

“Convido todos os clientes a visitarem qualquer um dos nossos restaurantes no dia 25 de agosto e explorar essas criações irresistíveis, que capturam a essência do saboroso bacon de uma maneira única e surpreendente. Sem dúvidas, a data comemorativa é uma oportunidade para celebrar essa iguaria com pratos únicos e preparados com os toques característicos do restaurante”, diz Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca.

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Outras informações sobre o Spoleto em: Spoleto.

Sobre o Spoleto          

O Spoleto, com mais de 300 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*