Capa » Café » 3 Corações promove desafio para startups

3 Corações promove desafio para startups

A iniciativa busca conectar parceiros que tragam soluções rerelacionadas à gamificação de treinamentos corporativos, novas experiências em treinamentos técnicos digitais e soluções de crédito para o pequeno varejista. Inscrições até 28 de agosto pelo site cafeinaopen.com.br

Inspirado no poder do café em unir as pessoas, o Grupo 3corações, referência nacional em cafés e líder do segmento no país, anuncia o Cafeína  Open. O programa de inovação aberta busca conectar startups que tragam soluções para os desafios do negócio nas diferentes regiões do Brasil. As inscrições acontecem até 28 de agosto pelo site cafeinaopen.com.br.

Parte das iniciativas do Cafeína Hub, plataforma do Grupo 3corações para o fomento do ecossistema de inovação aberta, o programa Cafeína Open busca neste ciclo, startups para atuarem em 4 oportunidades: experiência em treinamentos técnicos digitais, gamificação para treinamentos corporativos, análise de crédito baseada no perfil de clientes e soluções de crédito para o pequeno varejo.

“O Cafeína Hub foi pensado como um espaço de conexão. O Grupo 3corações tem inovação em seu DNA e queremos nos aproximar ainda mais do ecossistema, buscar parcerias que nos apoiem no processo de transformação digital, que nos ajudem a solucionar dores e potencializar oportunidades”, explica Massilon Vasconcelos, Head de Transformação Digital do Grupo 3corações.

pitch previsto na segunda etapa do processo seletivo do desafio acontece em meados de setembro. As startups selecionadas terão oportunidade de testar suas soluções em grande escala, de aplicar sua tecnologia por meio da contratação dos serviços enquanto fornecedoras, além de desenvolver parcerias duradouras e novos negócios de forma ágil.”O objetivo do Programa Cafeína Open é atrair projetos criativos que possam ser avaliados, valorizados e implementados a curto prazo nos diferentes negócios da companhia”, complementa Vasconcelos.

As inscrições para o Cafeína Open acontecem até o dia 28 de agosto pelo site cafeinaopen.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*