Capa » Notícias » Roldão Atacadista abre suas portas para projeto de arrecadação de alimentos a famílias carentes

Roldão Atacadista abre suas portas para projeto de arrecadação de alimentos a famílias carentes

Lojas de Osasco, Itapevi, Butantã e Jandira recebem voluntários que recolherão alimentos não-perecíveis para Comunidade Ísis Cristina, em Embu das Artes  

Fazer o bem e apoiar ações sociais em prol da comunidade é uma das premissas do Roldão Atacadista. Prova disso é a parceria que a rede acaba de firmar com o Projeto Enfrente, uma organização que trabalha em benefício de famílias da Comunidade Ísis Cristina, em Embu das Artes, na grande São Paulo. São cerca de 1.200 famílias sendo atendidas com assistência médica e psicológica, além de pessoas em situação de vulnerabilidade que recebem alimentos para a composição de cestas básicas.

E para apoiar a causa, o Roldão Atacadista vai utilizar cinco lojas para o recebimento de voluntários (Osasco I e II, Itapevi, Butantã e Jandira), que arrecadarão alimentos não-perecíveis em alguns sábados do mês.

Os voluntários poderão ser identificados por meio de um colete e crachá com nome do Projeto Enfrente, e ficarão próximos aos caixas recolhendo as doações de alimentos. Para a ação também haverá um banner informativo na entrada das lojas sobre as formas de doação no local, além da disponibilização de uma conta bancária para depósitos em dinheiro.

De janeiro a setembro de 2022 o Projeto Enfrente arrecadou quase 32 toneladas de alimentos. Esperamos que com o incentivo do Roldão Atacadista, a partir do dia 19 de novembro, mais famílias possam ser beneficiadas”, destaca Tuca Sardinha, gerente de Marketing do Roldão Atacadista.

“Todos os finais de semana nossos voluntários participam dos projetos sociais e estão nas comunidades, levando esperança em um futuro melhor para as pessoas que moram lá. É através de doações, parcerias e vontade de fazer justiça social que milhares de famílias em situação de vulnerabilidade são ajudadas. E se você tem vontade de fazer a diferença, vem transformar com a gente!”, destaca Nilton Zebrak, fundador do Projeto Enfrente.

Além de alimentos, para ajudar é possível fazer doações online através do site do Projeto Enfrente ou via transferência bancária (Projeto Enfrente – Banco Itaú – Ag. 0568 e C/C 06235-0. Razão Social: Projeto Enfrente.

PIX: CNPJ 15.760.727/0001.44).

Endereço das lojas:

  • Roldão Atacadista – Osasco I

Av. dos Autonomistas, 7059 – km 18, Osasco – SP

  • Roldão Atacadista – Osasco II

Avenida Presidente Médici, 575 – Aliança, Osasco – SP

  • Roldão Atacadista – Itapevi

Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 391 – Jardim Maria Judite, Itapevi – SP

  • Roldão Atacadista – Butantã

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3672 – Vila Lageado, São Paulo – SP

  • Roldão Atacadista – Jandira

Av. Sebastião Jordão, 700 – Núcleo Micro Industrial Presidente Wilson, Jandira – SP

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*