Capa » Notícias » Ranking reconhece Danone como uma das empresas mais abertas à inovação do Brasil

Ranking reconhece Danone como uma das empresas mais abertas à inovação do Brasil

Premiação é feita pelo Ranking 100 Open Startups 2021, um dos mais consolidados na área de inovação aberta

São Paulo, agosto de 2021 – A Danone foi reconhecida como uma das empresas TOP 100 Open Corps e TOP 5 Bens de Consumo e Alimentação pelo Ranking 100 Open Startups 2021. A premiação contempla corporações líderes em ideias, pesquisas e processos com startups.

Nos últimos anos, a Danone aumentou os investimentos em iniciativas que promovam ações inovadoras, parcerias com universidades, indústrias e startups e criou um programa de aceleração de intraempreendedorismo. Além disso, em 2021, a companhia criou uma diretoria exclusiva para abordar o tema inovação, gerando insights de mercados e consumidores e desenvolvimento de projetos.

A Danone acredita no protagonismo dos colaboradores e na possibilidade de desenvolverem iniciativas próprias abrindo espaço para  novas soluções e novos parceiros. A companhia pratica a inovação aberta empoderando times e desenvolvendo parcerias para atender cada vez melhor as necessidades dos consumidores.

O 100 Open Startups é uma plataforma de matchmaking para startups e cientistas se conectarem com as oportunidades do mercado corporativo. Publicado desde 2016, o ranking se consolidou como referência para o mercado de inovação e, neste ano, registrou mais de 26 mil relacionamentos entre corporações e startups.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*