Capa » Notícias » Puratos discute o que os consumidores esperam do futuro da alimentação depois da pandemia

Puratos discute o que os consumidores esperam do futuro da alimentação depois da pandemia

Empresa apresenta o resultado da pesquisa Taste Tomorrow que mapeou o que as pessoas esperam do setor de panificação, confeitaria e chocolate

A Puratos, fabricante de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, apresenta nos dias 28 e 29 de setembro, de forma virtual, o resultado da pesquisa Taste Tomorrow. O estudo apresenta a evolução de tendências apontadas das 9  macrotendências na última edição, além de trazer novos insights.

“Anualmente, a Puratos investe 2,5% do seu faturamento em inovação, pesquisa e desenvolvimento e é pensando em agregar no negócio de nossos clientes, que este estudo é compartilhado com eles. O futuro da alimentação certamente tomará novos rumos depois da pandemia e os apontamentos do Taste Tomorrow  nos ajudarão a oferecer produtos cada vez mais diferenciados e saborosos.”, comentou Fabio Di Giammarco, CEO da Puratos na América Latina.

Dividido em dois dias, o evento contará com a participação de  08 palestrantes. O evento será transmitido em inglês, com tradução simultânea para o português e para acompanhar a apresentação basta se inscrever no site https://events.bizzabo.com/taste-tomorrow-brazil e confirmar a presença.

Sobre o Taste Tomorrow 

O Taste Tomorrow é uma pesquisa global de grande escala realizada em 44 países, alcançando cerca de 17.000 consumidorescom o objetivo de aprimorar o conhecimento do cliente sobre importantes tendências de consumo que influenciam o desenvolvimento de produtos inovadores. Para mais informações, visite www.tastetomorrow.com

Sobre a Puratos

A Puratos é um grupo global, com mais de 100 de anos e vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Cria novas oportunidades a partir de tecnologia de ponta e do conhecimento e experiência das culturas alimentares de cada lugar do mundo, oferecendo produtos saborosos e nutritivos.  Seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*