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Pullman e Plusvita inovam o mercado na categoria de bisnagas

A novidade Bisnaguito Milho atende as necessidades dos consumidores que buscam por sabores distintos na categoria, seguindo tendência de mercado

São Paulo, julho de 2021 – Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, reforçam seu pioneirismo e sinônimo de categoria apresentando nas gôndolas o Bisnaguito Milho. O lançamento traz o sabor consagrado da categoria de pães em uma versão mini, além de reunir os principais atributos valorizados pelos consumidores: praticidade, sabor e maciez, em um único produto.

O Bisnaguito Milho, que em sua composição conta com um toque de erva-doce, pode ser utilizado em diversas receitas para serem consumidas em qualquer momento do dia – do café da manhã ao lanche da tarde. “Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho é a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor único e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho”, afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.

A novidade estará disponível nas principais redes varejistas, em todo o território nacional, a partir de julho, e conta com embalagem de 300g. O preço é a partir de R﹩ 5,35, mas pode variar de acordo com a localização.

Campanha traz à tona memória afetiva

Para comunicar a novidade, a marca contará com Caio Afiune como influenciador da campanha. Na ação criada pela Fri.to, ele mostrará o Bisnaguito Milho em momentos do seu dia de forma divertida nas publicações pelo Instagram. A campanha pretende usar da memória afetiva do “carro da pamonha” adaptado para a novidade da Pullman/Plusvita através de uma série de vídeos com locuções que remetem à essa memória. As locuções também estarão presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. Afinal, todo mundo se recorda dos carros que circulavam nas ruas dos bairros mais afastados do centro, anunciando itens que fazem parte do cotidiano do brasileiro, como a pamonha ou do ovo.

“Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to.

O objetivo é ampliar o lançamento do novo Bisnaguito Milho, com uma linguagem totalmente popular, e trazer um sentimento de nostalgia.

Para sustentar o lançamento nas redes sociais, haverá uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com personagens consumindo o item pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda conta com um amplo plano de mídia, que irá operar de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.

Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/produtos/bisnagas

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