Capa » Notícias » Pullman celebra dia do Hot Dog em parceria com a Shopper

Pullman celebra dia do Hot Dog em parceria com a Shopper

Quem comprar o kit com ingredientes para fazer hot dog receberá os produtos numa sacola personalizada com folder da Pullman

São Paulo, setembro de 2023 – Pullman, marca de pães da Bimbo Brasil, a maior panificadora do mundo, se junta ao app de supermercados Shopper com uma ação para celebrar o Dia do Hot Dog, comemorado em 09 de setembro.

Entre os dias 05 e 15 de setembro, aqueles que comprarem o combo de ingredientes para montar seu hot dog Pullman serão presenteados com uma sacola personalizada. Para identificar o combo de produtos, um banner especial será lançado na tela inicial do app. Os consumidores também poderão compartilhar a receita do seu hot dog nas redes sociais mencionando a marca pullmanoficial e #HotDogÉPullman.

Essa ação será a estreia do Pão de Hot Dog Pullman no app Shopper, que estará disponível regularmente a partir de 05 de setembro.

Como parte da comemoração da data, Pullman também fará uma doação de 600 pacotes dos pães de hot dog Pullman para o Instituto Blandina Meirelles, que fica no bairro do Rio Pequeno em São Paulo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*