Capa » Notícias » Perdigão apresenta o projeto Churrasqueadas

Perdigão apresenta o projeto Churrasqueadas

Ação conta com nove receitas práticas e dicas desenvolvidas pelo Chef Zé Almiro que vão ao ar entre 5 de dezembro e 30 de janeiro na EPTV

São Paulo, dezembro de 2020 – A Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, anuncia um novo projeto com receitas práticas e dicas para preparar um churrasco saboroso com os produtos da linha Na Brasa Perdigão. Durante 9 sábados, entre 5 de dezembro de 2020 e 30 de janeiro de 2021, Perdigão levará ao ar, na EPTV, o projeto “Churrasqueadas”, capitaneado pelo Chef Zé Almiro, que elaborou diferentes combinações de dar água na boca.

A primeira receita prática, que vai ao ar neste sábado (05), é a picanha suína Na Brasa Perdigão no espeto. Para o preparo, basta colocar a peça no espeto e assar. Mas, o diferencial é a dica de acompanhamento desenvolvido pelo Chef Zé Almiro: investir em um sanduíche de coração de frango. Primeiro, é preciso separar alguns ingredientes: coração de frango Na Brasa Perdigão com molho shoyu, pão baguete, manteiga, alho, ervas finas e queijo prato. Coloque os corações no espeto para assar. Misture manteiga, alho e ervas finas, passe no pão e leve à grelha. O próximo passo é colocar os corações de frango no pão grelhado e concluir com o queijo prato, dando um sabor ainda mais especial ao lanche. Bom apetite!

Para mais dicas Perdigão, acesse: http://www.perdigao.com.br/receitas/

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*