Capa » Chocolates » Pelo segundo ano consecutivo, Cacau Show lança produtos inéditos de Harry Potter para a Páscoa

Pelo segundo ano consecutivo, Cacau Show lança produtos inéditos de Harry Potter para a Páscoa

Parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) une o melhor dos dois mundos: a doçura do chocolate ao leite com a temática mágica da amada franquia

São Paulo, fevereiro de 2024 – Após os sucessos da Páscoa 2023 com os lançamentos inéditos inspirados em Harry Potter, como os Drageados Mágicos e a Caixa Enigma, a Cacau Show segue ouvindo os seus consumidores e lança novos produtos inspirados na franquia de sucesso em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).

Nesta Páscoa, a empresa apresenta, pela primeira vez, dois modelos de cadernos inspirados nos filmes de Harry Potter que vêm acompanhados por brasões de chocolate ao leite e uma versão deliciosa e mágica para o tradicional ovo de chocolate.

Confira, em detalhes, os incríveis lançamentos:

  • Ovo HP Pelúcia 250gDelicioso ovo de chocolate ao leite em formato do pomo de ouro, a menor e mais veloz bola utilizada no Quadribol, o esporte mais popular do Mundo Bruxo. Disponível com três opções de modelos de pelúcias diferentes: Harry Potter, Professor Dumbledore ou Edwiges.Preço exclusivo Cacau Lovers: R$ 149,99
  • Caixa HP Caderno 140g – LançamentoBrasões de chocolate ao leite acompanham um caderno exclusivo em dois modelos diferentes: Harry Potter ou Plataforma 9¾.Preço: R$ 94,99

Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais, basta se cadastrar no site.

Sobre o Mundo Bruxo:

Desde que Harry Potter foi transportado da Estação King’s Cross para a Plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Mundo Bruxo é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.

Representando um vasto universo interconectado, também inclui três filmes épicos da franquia Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça de teatro premiada, jogos de última geração da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, entretenimento ao vivo emocionante (incluindo quatro parques temáticos), exposições singulares, bem como uma série de TV de Harry Potter em desenvolvimento.

Este portfólio em expansão de tours e produtos de consumo do Mundo Bruxo de propriedade da Warner Bros. Discovery também inclui a loja-modelo Harry Potter New York, os passeios Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e o Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Plataforma 9 3⁄4.

O Mundo Bruxo continua a evoluir para oferecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se interagirem. Para a comunidade mundial de fãs e para as gerações vindouras, ele convida todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.

WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e indicadores relacionados são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s23).

Warner Bros. Discovery Global Consumer Products:

A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo.

A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a Cacau Show:

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.200 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*