Capa » Notícias » Ana Maria amplia portfólio com novo sabor creme de avelã

Ana Maria amplia portfólio com novo sabor creme de avelã

Lançamento reforça o compromisso da marca em ouvir seus consumidores para inovar dentro da categoria de snacks doces

São Paulo, fevereiro de 2024 – Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil e líder na categoria de bolinhos, traz uma novidade deliciosa para incrementar seu portfólio: Ana Maria sabor creme de avelã. O lançamento faz parte da estratégia de estreitar a relação com a nova geração e abre uma temporada de lançamentos e ativações que a marca preparou para 2024.

Com a massa de baunilha, coberta de chocolate e com muito recheio, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão de pessoas de todas as idades por um do sabor que se tornou protagonista nos últimos anos: o creme de avelã. Afinal, nada melhor do que um bolinho macio, saboroso e com recheio cremoso para adoçar o dia.

“Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. O pedido deles é uma ordem! Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho irresistível que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

A novidade chega em embalagem de 42g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$2,98.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*