Capa » Notícias » Peccin lança Portal do Cliente para atacadistas, varejistas e distribuidores

Peccin lança Portal do Cliente para atacadistas, varejistas e distribuidores

Ferramenta tem como objetivo agilizar o atendimento e dar mais transparência ao processo comercial

A Peccin S.A, empresa gaúcha que atua no setor de candies e chocolates, acaba de lançar o Portal do Cliente, ferramenta que oferece a varejistas, atacadistas e distribuidores o acesso rápido a informações atualizadas em tempo real e a uma série de recursos de autoatendimento, como segunda via de boletos, notas fiscais, negociação de dívidas, entre outras facilidades disponíveis 24h.

Além de fortalecer o relacionamento com o cliente, oferecendo mais conforto e transparência ao processo comercial, o Portal do Cliente da Peccin segue a tendência de virtualização que se intensifica em todo o mundo e que fará cada vez mais parte das ações da empresa.

Para acessar a ferramenta, os comerciantes devem realizar o cadastro no site da Peccin (http://peccin.portaldocliente.online/) adicionar nome e CNPJ da empresa. Em seguida, o usuário receberá por e-mail um código de autorização e poderá utilizar a ferramenta sempre que necessário.

Sobre a Peccin S/A
Com 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies (balas, chicles e pirulitos) e chocolates do país. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a Peccin S/A alcança hoje 50 países nos 5 continentes.
A indústria possui certificações internacionais de qualidade, como a BRC Food Certificated, e está localizada uma área de 23.000 m² em Erechim (RS).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*