Capa » Notícias » Herbalife Nutrition comemora 25 anos de operação no Brasil

Herbalife Nutrition comemora 25 anos de operação no Brasil

A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, acaba de completar 25 anos de operações no Brasil. Fundada em Los Angeles (EUA) em 1980, a companhia ingressou no país com a missão de transformar a vida das pessoas com seus produtos de nutrição. Atualmente, a marca conta com mais de 50 itens em seu portfólio, sendo alguns deles exclusivamente desenvolvidos para os brasileiros.

 Nessa trajetória, foram lançados diversos produtos adaptados para o paladar dos consumidores do país. Os famosos Shakes Herbalife Nutritition, por exemplo, ganharam por aqui sabores típicos do Brasil como milho verde, coco, mousse de maracujá e paçoca, sempre mantendo muita cremosidade e sabor, que são marcas registradas da companhia.

A Herbalife Nutrition também escolheu o Brasil como o primeiro mercado a lançar o NutreV — um alimento produzido com proteína isolada de soja que pode ser usado como alternativa ao leite no preparo dos Shakes e de receitas diversas. O produto se mantém como campeão de vendas desde seu lançamento, em 2017, contabilizando quase 3 milhões de unidades vendidas até o momento.

A companhia trouxe também outras opções proteicas para os brasileiros preocupados com a saúde, como os crispies de proteína sabor chocolate, Protein Crunch, e a Barra Crunch Sabor Doce de Leite.

Como líder em produtos com fibras, a Herbalife Nutrition conta ainda com outros produtos brasileirinhos, como o Fiber Concentrate — mistura concentrada para o preparo de bebida de fibra nos sabores uva e manga. A marca ainda lançou o NRG Guaraná Tropical, bebida energética à base de guaraná e chá preto que contém cafeína e é perfeita para dar mais disposição e melhorar a concentração.

Foi no Brasil ainda que o fundador da companhia, Mark Hughes, inaugurou a primeira Casa Herbalife na cidade do Rio de Janeiro. Mais tarde, a iniciativa foi ampliada e se tornou a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) — organização sem fins lucrativos mantida pela Herbalife Nutrition, seus Consultores Independentes, funcionários, amigos e familiares e dedicada a melhorar a qualidade de vida ao prover uma boa nutrição a crianças em situação de risco social. Atualmente, a iniciativa beneficia mais de 4.000 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social no país e cerca de 120 mil ao redor do mundo, que são apoiadas por 171 programas presentes em 61 países.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition 

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium.

Basta acessar http://cliente.herbalifenutrition.com.br/ ou falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition para ter descontos progressivos, conteúdos exclusivos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*