Capa » Embalagens » Outubro Rosa: Embalagens ganham tags personalizadas em apoio à conscientização

Outubro Rosa: Embalagens ganham tags personalizadas em apoio à conscientização

Divulgação

Durante este mês, a marca de saudáveis Campo Largo e a de espumantes Campo Largo, que pertencem à companhia, têm a missão de levar mensagens sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença para o lar de milhares de brasileiros

Zanlorenzi, uma das maiores indústrias de bebidas do país, apresenta tags personalizadas em apoio a campanha de conscientização e luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, as marcas de saudáveis Campo Largo e a de espumantes Campo Largo, ambas pertencentes à companhia, abrilhantam as prateleiras dos pontos de venda de todo Brasil com a nobre missão de engajar mulheres a realizarem exames preventivos e alertar sobre a importância do diagnóstico precoce.   

Os SKUs escolhidos para transmitirem a mensagem são as bebidas cor-de-rosa de cada uma das marcas: o Chá de Hibisco com Cranberry, da marca de saudáveis Campo Largo, e o Espumante Moscatel Rosé, da marca de espumantes Campo Largo.

“Nossos produtos estão presentes nas mesas de milhares de brasileiros. É muito importante usar esta força para compartilhar com o máximo de pessoas a mensagem sobre como a conscientização, prevenção e diagnóstico precoce da doença”, diz Letícia Radulski, coordenadora de marketing da Zanlorenzi.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*