Capa » Notícias » Nutrella investe mais de R$ 15 milhões para lançar a primeira linha com pães 360 grãos da categoria

Nutrella investe mais de R$ 15 milhões para lançar a primeira linha com pães 360 grãos da categoria

O portfólio da marca continua Todo Natural com sabores ainda mais indulgentes para o consumidor e grãos em todas as partes do pão

– O investimento contempla desde maquinário à campanha de lançamento multicanais de Nutrella

A Nutrella investe mais de 15 milhões de reais no lançamento da linha de pães Todo Natural, que conta com 4 novos sabores com cobertura de grãos inteiros por todo o pão, são eles Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura; Damasco, Canela & Chia; Castanha-do-Pará & Quinoa. A marca segue com sua proposta clean label, ou seja, o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos, os pães são produzidos com poucos ingredientes, apenas os que os consumidores conhecem, sem aditivos químicos e sem conservantes artificias.

“Com o crescimento pela demanda de pães mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano, demos o primeiro passo, transformando toda a nossa linha em clean label para facilitar o entendimento nas gôndolas, além de oferecer pães somente com ingredientes naturais. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, com a primeira linha 360 grãos da categoria. Este é o maior investimento da história de Nutrella e reforça a importância da categoria para a companhia”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para comunicar as novidades, a marca preparou uma campanha 360 com o mote “Todo Natural”, que vai impactar o consumidor por diferentes canais, reforçando os diferenciais dos pães até o final de fevereiro de 2021. Para isso, foi criado um filme, nas versões de 15″ e 30″, com um jingle alegre e leve, baseado em uma famosa canção italiana, que é fácil de gravar e ajuda a fixar as mensagens na cabeça dos consumidores. No conteúdo, que será veiculado nas redes sociais da marca e nos canais de televisão da TV aberta, serão destacados os ingredientes naturais dos pães e os sabores das novas versões. Já nos KVs, serão evidenciados todos os benefícios dos produtos, os grãos 360 e o sabor incomparável dos lançamentos.

Na mídia digital, todas as peças foram produzidas com os ingredientes dos produtos como elemento gráfico, acompanhando a embalagem para evidenciar o conceito de Todo Natural e lembrando o consumidor que os pães não têm aditivos químicos e conservantes artificiais, sua composição é apenas com os ingredientes que todos conhecem. Para impactar os consumidores, Nutrella contará com mídia programática e publieditoriais em grandes canais, como: Tudo Gostoso, Minha Vida e UOL, potencializando o alcance da novidade. A mídia direciona os usuários para landing page da campanha, onde eles podem conferir mais informações sobre os produtos ou consultar receitas para aproveitar ainda mais o sabor de pão: www.nutrella.com.br/todonatural

Além disso, será apresentada uma série animada de vídeos explicando “O que é ser Todo Natural” para deixar mais claro o que as pessoas estão consumindo ao optar por Nutrella e o que faz a diferença na hora de escolher o produto nas gôndolas. Já nos principais pontos de pontos de vendas de São Paulo e do Rio de Janeiro, estados onde a nova linha será disponibilizada inicialmente, as gôndolas ganharão uma roupagem especial para o lançamento de Nutrella, chamando a atenção do público e facilitando o entendimento do consumidor em relação aos pães da marca no momento da compra.

A estratégia e o filme da campanha foram desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen. “Toda a campanha foi criada para enfatizar o sabor e os ingredientes naturais do novo pão Nutrella, desde as imagens captadas a 1200 frames por segundo até a música alegre e leve que fala dos atributos dos produtos de forma lúdica”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

Já estratégia digital e criação dos conteúdos e materiais veiculados nas mídias on-line foram produzidos pela DZ Estúdio. “O papel do digital no lançamento é fundamental para conectar os produtos com a jornada e o comportamento das pessoas. Tivemos o cuidado de buscar veículos de impacto e credibilidade, além de formatos que aprofundem os atributos e diferenciais dos novos sabores. A partir daí, seguimos com muito conteúdo e ações para gerar conversa nos canais digitais da marca”, comenta José Pedro Paz, Sócio e CCO da DZ.

Para conferir os vídeos da campanha, acesse os canais nas redes sociais da marca: https://www.youtube.com/watch?v=ss1UTXvIUOw ou https://www.instagram.com/p/CH7yT8ZDbev/.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*