Capa » Notícias » Danubio traz produtos de cara nova ao mercado

Danubio traz produtos de cara nova ao mercado

A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, apresenta ao mercado brasileiro duas novidades, abrindo espaço para que o consumidor tenha mais opções em relação a seus produtos. Trata-se do cream cheese no copo de vidro e das novas embalagens dos cremes de queijos.

“A inovação está constantemente presente na estratégia de negócios da Danubio e trazemos sempre mais opções para os consumidores escolherem nossos produtos de acordo com suas necessidades e preferências. O portfólio da Danúbio é hoje o mais completo para o café da manhã, composto por queijo frescal ultrafiltrado, requeijão, sobremesas e cremes de queijos, além do tradicional cream cheese, que agora conta com mais uma embalagem”, comenta Eduardo Jakus, diretor responsável pela unidade de Queijos da Vigor.

O cream cheese no copo reforça a liderança de mercado da marca na categoria e traz uma proposta inovadora, tornando a Danubio a única marca a oferecer o produto na embalagem de vidro. Com a inovação, o consumidor terá mais uma alternativa, podendo escolher o cream cheese em embalagens e quantidades variadas, conforme seu estilo e preferência. O produto diferenciado já está disponível nos principais supermercados de todas as regiões do Brasil, nas versões tradicional e light, em embalagens de 220 gramas, com o preço sugerido de R$ 7,99.

Em relação aos cremes de queijo – creme de ricota, queijo frescal ultrafiltrado e creme de queijo zero lactose -, as novas embalagens tiveram o visual modificado. Elas agora possuem mais ilustrações sugerindo o uso dos cremes e trazem mais visibilidade ao produto e à marca. Os cremes de queijo repaginados já estão disponíveis nos principais supermercados de todas as regiões do Brasil, com o preço sugerido de R$ 6,29.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*