Companhia recria sua marca de refrigerantes com novos sabores e funcionalidades
Tendência entre os millennials, bebidas em lata vem ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados como uma opção prática e sustentável para o consumo. Guiados por esse movimento do mercado, a Blondine – companhia de bebidas artesanais – lança seu refrigerante Be Pop, totalmente reformulado com novos sabores de frutas exóticas, embalagem menor em lata, com ingredientes 100% naturais, sem açúcar nem adoçante (adoçado apenas com suco de fruta) e com adição de fibras boas ao intestino, que o torna a bebida saborosa, com menos açúcar e com funcionalidade digestiva.
São seis novos sabores com mix de frutas diferenciadas que em breve estarão nas gôndolas de empórios, mercado, além de bares e restaurantes parceiros pelo Brasil: Pitaya & Cranberry, Seriguela & Maracujá, Tangerina & Guaraná, Abacaxi & Gengibre, Framboesa & Pêssego, e Graviola & Limão Siciliano são as combinações de frutas que trazem sabores tropicais não comumente encontrado em refris e prometem agradar o paladar dos brasileiros, sobretudo dos mais jovens. Sem aditivos químicos, com aromas 100% naturais, suco de fruta e com corantes naturais provenientes de concentrados de vegetais, a novidade é produzida na fábrica da companhia – localizada na região de Itupeva, no interior de São Paulo. A composição também inclui Polidextrose, o que torna este um refrigerante rico em fibras.
“Aqui na Blondine temos um grande foco em P&D para ofertar novidades que acompanham as principais tendências mundiais, além do nosso caráter de pioneirismo em muitos destes projetos. Estamos muito animados com o lançamento do novo Be Pop, era uma categoria que já fazia sucesso dentro do nosso pipeline, e que agora chega com uma proposta inovadora de um refrigerante funcional e que com essa pegada descontraída que buscamos trazer nos rótulos”, afirma Aloísio Xerfan, co-fundador da Blondine.
A novidade estreia na loja online https://crazy4beer.com.br/ pelo valor de R$ 6,90 a unidade. Com este lançamento, a Blondine estima vender cerca de 80.000 unidades até o final deste ano.
De olho nos últimos lançamentos
Em 2021 a Blondine teve uma série de lançamentos de produtos com foco em sabor e saudabilidade e inovação. Em fevereiro deste ano a marca apresentou sua linha de Hard Seltzer com quatro sabores de frutas tropicais, em maio foi a vez da cerveja zero álcool em estilos até então não explorados pelo mercado com Session IPA com adição de fruta. O penúltimo lançamento em julho deste ano trouxe bebidas com uma alta experiência sensorial, a Linha Reserva apresentou cervejas maturadas em barris de madeira brasileira. A Blondine aspira entrar em mais 10 categorias de bebidas nos próximos anos.