Capa » Mercado » Mayra Dietzold é a nova Head de marca do Burger King

Mayra Dietzold é a nova Head de marca do Burger King

Mayra Dietzold. Divulgação Burger King

São Paulo, setembro de 2023 – O Burger King® anuncia a chegada de Mayra Dietzold Palacios para ocupar o cargo de head de marca da rede de fast-food. Ao longo de sua carreira, Mayra teve passagens marcantes por empresas como Ambev, BDF Nivea e Alpargatas, acumulando sólida experiência em posições estratégicas locais e globais de vendas, trade marketing, marca, produto e experiência do consumidor. 

Em sua trajetória de mais de 15 anos de experiência, Mayra tem se dedicado aos desafios de consolidar a experiência do consumidor com marcas e atuar com inovação para o desenvolvimento de produtos e serviços na experiência de varejo. Sua sólida vivência proporcionou expertise na gestão de líderes, brand Building, posicionamento e comunicação com marcas líderes e icônicas no Brasil focada em business intelligence. 

“Trabalhar com o Burger King® é o sonho de consumo de todo mundo da área do Marketing. É uma marca que se engaja em temas relevantes da sociedade, de um jeito autêntico e provocativo”, afirma Mayra. “Fico muito feliz em chegar nessa casa e poder somar com um time que já manda muito bem, com campanhas icônicas, ousadas, divertidas e que se tornam assunto de conversas naturais e autênticas das pessoas”, completa. 

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*