Capa » Lácteos » Linha de queijos da Vida Veg já representa 30% do faturamento da empresa

Linha de queijos da Vida Veg já representa 30% do faturamento da empresa

O mais recente lançamento, o QueijoVeg à base de castanha de caju, sabor provolone, foi finalista da categoria de produto mais inovador no Fi Innovation Awards e no Start-Up Innovation Challenge

Em apenas três meses de seu lançamento o QueijoVeg à base de castanha de caju, sabor provolone, da Vida Veg já vendeu mais de 590 mil unidades e é o terceiro item de maior faturamento dentro do portfólio de queijos. Com oito produtos no seu portfólio, a categoria cresceu 67,5% em setembro, versus o mesmo período do ano passado e já representa 30% do faturamento total da empresa.

O QueijoVeg à base de castanha de caju, sabor provolone também foi um dos finalistas da categoria de produto mais inovador no Fi Innovation Awards e no Start-Up Innovation Challenge, prêmio tradicional promovido pela Food Ingredients South America (FiSA).

Em tão pouco tempo desde o lançamento deste produto, estarmos ao lado de grandes nomes da indústria de alimentos, mostra que nossas escolhas e nossos esforços em fazer um produto saboroso e saudável estão sendo reconhecidos e que estamos no caminho certo”, diz Álvaro Gazzolla, sócio fundador e diretor comercial da Vida Veg.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*