Capa » Chocolates » Lacta aposta nos clássicos para atender todos os gostos nesta Páscoa

Lacta aposta nos clássicos para atender todos os gostos nesta Páscoa

Portfólio de ovos de Páscoa conhecido e amado pelos brasileiros é composto por marcas icônicas como Sonho de Valsa, Bis e Ouro Branco

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil e líder de mercado no varejo, se prepara para ofertar os clássicos mais amados pelos brasileiros na Páscoa de 2024. Com opções para diferentes momentos, seja para dividir com a família ou para presentear, a marca oferece produtos para os mais variados perfis.

Mudam os anos, mas a preferência dos consumidores pelos clássicos permanece e, mais uma vez, os brasileiros poderão se deliciar com as 16 opções de ovos de chocolate Lacta da linha tradicional, em diversos tamanhos. São eles: Sonho de Valsa, Diamante Negro, Oreo, Ouro Branco, Bis  ao leite, Laka, Diamante Negro e Laka, Lacta ao Leite e Lacta Favoritos (conhecido por oferecer pequenos tabletes de Ouro Branco, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Bis, Laka e, este ano, Lacta Morango em substituição ao 5Star).

Além dos ovos tradicionais, a companhia também manterá no portfólio os especiais Tripla Camada – Oreo e Avelã, e os licenciados de peso: Batman, em parceria com a Warner; HotWheels e Barbie, em parceria com a Mattel.

“Os ovos de chocolate ainda são os grandes protagonistas da Páscoa e as parreiras são, com certeza, a maior vitrine dessa época. Juntos, esses dois símbolos são responsáveis por fazer com que as pessoas se desloquem até as lojas para comprar chocolates, presentes e outros produtos para a data. Muitos brasileiros vão fazer seus pedidos pela internet, mas o sentimento, a memória afetiva, a lembrança da infância que o Sonho de Valsa traz, por exemplo, é muito mais forte ao passar por baixo de uma parreira no supermercado”, afirma o Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, Álvaro Garcia.

LINHA TRADICIONAL LACTA

OS MAIS CLÁSSICOS, OS MAIS AMADOS, PARA TODOS OS GOSTOS

> Sonho de Valsa (277g e 357g) – O campeão de vendas possui dupla camada, com chocolate ao leite Lacta e o tradicional recheio de amendoim com castanhas de caju.

> Ovo Diamante Negro+Laka (500g) – O ovo que une dois clássicos Lacta. Metade de Diamante Negro e a outra metade com Laka.

> Ovo Laka (175g) – O ovo de chocolate branco clássico da marca.

> Ovo Lacta ao Leite (170g) – Este é o clássico! O chocolate suave, cremoso e que derrete na boca em formato de ovo.

> Ovo Diamante Negro (176g e 300g) – É um dos mais pedidos nessa época. Chocolate ao leite que vem com cristais de açúcar para saborear.

> Ovo Oreo (275g) – O chocolate ao leite com ofamoso biscoito Oreo na casca.

> Ovo Ouro Branco (359g) – O ovo de chocolate branco com recheio do tradicional Ouro Branco.

> Ovo Bis Chocolate ao leite (318g) – Ovo ao leite com pedaços deliciosos de Bis.

> Ovo Lacta Favoritos (560g) – Ovo de chocolate ao leite recheado dos itens mais queridos da marca.

> Ovo Tripla Camada Oreo ou Avelã (320g): traz a combinação poderosa do chocolate ao leite Lacta + camada de recheio cremoso, a combinação perfeita para presentear quem você ama!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*