Capa » Notícias » Casas Pedro lança aplicativo de compra online

Casas Pedro lança aplicativo de compra online

A Casas Pedro, marca querida pelos cariocas, amplia sua presença no digital e lança o seu aplicativo, que possibilita o acesso ao parque de diversões dos alimentos na palma da mão. A proposta é tornar as compras online mais fluidas para os usuários de celular, permitindo que o cliente realize seus pedidos de forma mais independente e intuitiva por essa nova plataforma. 

Com o lançamento do App, a Casas Pedro traz inovação e agilidade, com poucos cliques necessários para que os clientes encham seus potinhos — comumente conhecido como carrinho de compra — com mais velocidade e personalização. Além disso, o App Casas Pedro também apresenta categorias de alta procura, tais como: “Mais Vendidos” e “Ofertas da Semana”, além de uma aba exclusiva de cupons e descontos que também poderão ser utilizados nas 65 lojas da rede, reforçando sua estratégia figital – fusão entre o físico e o digital.

“O App Casas Pedro vem para trazer aos nossos clientes a facilidade e a proximidade que tanto gostamos por aqui, só que na palma da mão. Por meio dele, conseguimos levar o nosso serviço diferenciado com toda a qualidade e carinho para a casa dos nossos clientes amigos e ainda oferecer descontos exclusivos. É uma forma de valorizarmos e reconhecermos ainda mais o nosso maior atributo: nossos clientes fiéis,” comenta João Souza, gestor de Inteligência Comercial da Casas Pedro.

O aplicativo pode ser encontrado de forma gratuita nos formatos Android e iOS.

Serviço: Casas PedroSite: LinkInstagram: casaspedrorj

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*