Capa » Notícias » Josapar celebra 100 anos com campanha promocional

Josapar celebra 100 anos com campanha promocional

Empresa anuncia um milhão de reais em cashback e sorteio de carros

Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias brasileiras e referência na produção de arroz com as marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha em comemoração aos seus 100 anos de atuação no mercado nacional. Voltada ao consumidor final, o período de promoções acontece de 1º de agosto a 31 de outubro deste ano, em parceria com todo o varejo, atacado e demais modelos do país.

“A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário. Como não poderia ser diferente, nossa celebração contemplará todos os consumidores com oportunidades inéditas. Afinal, eles fazem parte da nossa história”, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.

Campanha promocional

Com a proposta de cashback progressivo, durante o período promocional, a cada R$ 30 gastos com qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras de alimentos e R$ 60 em cashback. Além disso, cada item adquirido concede o direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.

Para mais informações, detalhes das promoções e para conhecer toda a linha de produtos da Josapar, acesse www.josapar.com.br .

Sobre a Josapar

Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Acesse: www.josapar.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*