Capa » Notícias » Jin Jin lança novos pratos em seu Festival do Yakisoba

Jin Jin lança novos pratos em seu Festival do Yakisoba

Yakisoba com macarrão frito é uma das tendências que a Jin Jin traz para o Festival deste ano.

São Paulo, setembro de 2019 – A Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática, anuncia mais uma edição de seu Festival do Yakisoba. A ação começa no próximo 1º de outubro, vai até 4 de novembro e trará como destaque dois novos sabores de macarrão frito: molho Curry e o apetitoso frango Crispy.

A ação tem por objetivo valorizar um dos pratos mais pedidos pelos brasileiros com a oportunidade de inovar dentro da gastronomia oriental. O Yakisoba é o principal prato e com macarrão frito é uma das tendências que a Jin Jin trás para o Festival deste ano para conquistar paladares com a qualidade dos ingredientes e agradar seus clientes.

No Festival, além das novidades participarão também três sabores clássicos Jin Jin: Frutos do Mar, Legumes e Tradicional. De acordo com a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, os clientes esperam pelas novidades, pois já é uma ação forte da rede, que gera identificação. “A Jin Jin busca sempre a identificação da marca e trazer novidades da culinária oriental. O Festival de Yakisoba é tradicional na rede, tem uma excelente aceitação e aproxima os clientes ainda mais da marca”, declara a executiva.

Confira no site www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para aproveitar as novidades do Festival de Yakisoba.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*