Capa » Notícias » Integralmédica lança energético de alta performance

Integralmédica lança energético de alta performance

Com fórmula potente e inovadora, novidade tem o diferencial de garantir foco e cognição e é uma excelente forma de aumentar a disposição e energia para atividade física, estudos ou trabalho

Integralmédica, líder em nutrição esportiva na América Latina, está ampliando seus horizontes. Já referência no mundo dos atletas de alta performance e bodybuilding, a marca acaba de lançar um produto inovador na categoria de energéticos: o Booster Energy Drink. A bebida foi desenvolvida para aumentar a disposição e energia de atletas e praticantes de atividades físicas, além de também atender o público que busca melhorar a disposição e foco mental no dia a dia.

O produto diferencia-se pela potência de sua fórmula e ingredientes inovadores, contendo 200 mg de cafeína, estimulante que atua no cérebro aumentando o estado de alerta e resultando na melhora do desempenho; vitaminas do complexo B que atuam no fornecimento de energia; além de 300 mg colina e 1100 mg taurina, que proporcionam maior foco e concentração.

O Booster contém ativos importantes para gerar o máximo estímulo na melhora do rendimento e no estado de alerta de praticantes de atividades físicas. “É um energy drink que favorece os praticantes de exercícios com uma execução composta de mais movimentos ou feita em um tempo menor”, explica. “Além disso, por ter o diferencial de garantir foco e cognição, também pode ser utilizado em outros momentos do dia, não somente como um pré-treino. É uma excelente forma de aumentar a disposição e energia para os estudos ou trabalho, por exemplo”, explica Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.

O Booster possui todas as características necessárias para ultrapassar a barreira dos canais de nutrição esportiva, ingressando em supermercados, lojas de conveniência e farmácias. “Os energéticos de alta performance deixaram de ser exclusivos de atletas e incorporaram a rotina de indivíduos que procuram aumento de produtividade e concentração. Já vimos essa tendência acontecer anos atrás com as barras de proteína, onde tomamos o mercado das barras de cereal e, hoje, somos líderes com a Crisp Bar e a Dark Bar”, explica.

A empresa espera que o lançamento represente um grande aumento da participação de mercado nos próximos anos. A alta expectativa se deve em parte ao crescimento do bodybuilding no Brasil. Por isso, a campanha de marketing da novidade contou com grandes atletas da marca, como Marcello de Angelis, o “Horse”, e Francielle Mattos, que já conquistou o título de Miss Olympia – a principal competição de fisiculturismo do mundo – na categoria Wellness, em 2021.

Outro fator que motivou o lançamento do Booster foi a tendência do mercado norte-americano em produtos energéticos, onde a categoria já possui um grande peso na participação de vendas em nutrição esportiva. Um exemplo disso está nos principais patrocinadores do último Arnold Expo, que aconteceu em Ohio, no mês de março. “A expressividade das bebidas energéticas nos Estados Unidos também têm se refletido no Brasil devido à tendência de produtos de conveniência e prontos para consumo”, diz Bragança.

A bebida não possui açúcar e está disponível em três sabores: Energy Drink, Apple Dream e Red Lemonade. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca por R$59,90 o pack com 6 unidades, além de canais de nutrição esportiva, supermercados, lojas de conveniência e farmácias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*