Capa » Notícias » Genuine apresenta nova linha de chocolates fracionados feita para confeiteiros

Genuine apresenta nova linha de chocolates fracionados feita para confeiteiros

Com alta performance aliada à qualidade da marca, a Genuine Confeitaria oferece saboroso chocolate ao leite, meio amargo e branco para coberturas, recheios e bolos

São Paulo, abril de 2021 – A Cargill apresenta a Genuine Confeitaria, novidade na linha profissional de chocolates com a qualidade e confiança da marca Genuine. Nas versões ao leite, meio amargo e branco, os chocolates fracionados da linha possuem alta performance e são ideais para rápida aplicação em coberturas e recheios saborosos e brilhantes. É indicada para as mais diversas aplicações de moldagem como cobertura e recheio, ovos de páscoa, tabletes, trufas e bombons, podendo substituir o chocolate nas aplicações sem necessidade de temperagem ou choque térmico. Também é aliada nas produções de bolos, tortas, cupcakes, pães de mel e finalização das sobremesas.

Desenvolvida para quem precisa de praticidade sem abrir mão do sabor e da qualidade, a linha Genuine Confeitaria possui todas as facilidades de uma cobertura fracionada, com um sabor diferenciado e um derretimento ideal na boca.

“A Cobertura Genuine Confeitaria é mais um lançamento que veio para compor o portfólio da marca, com a qualidade e confiança já reconhecida de Genuine, mas agora com um preço mais acessível. É uma importante linha de produto para o negócio de chocolates da Cargill e deve ajudar muitos pequenos empreendedores e empreendedoras”, afirma Ludmila Roseiro, gerente de produtos da marca Genuine.

Atualmente, a marca Genuine também conta com a linha Genuine Chocolate em Pó, Genuine Chocolate em barras e Genuine Cobertura Fracionada em barras. Todos os produtos estão à venda em lojas especializadas e atacados doceiros. Receitas, sugestões, dicas de manuseio dos produtos e onde encontrá-los estão disponíveis no site http://www.chocolategenuine.com.br e nas página da marca no Facebook e no Instagram como @chocolategenuine.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*