Capa » Notícias » Cacau Show traz novidade para a linha laCreme

Cacau Show traz novidade para a linha laCreme

São Paulo, abril de 2021 – A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz uma novidade para a sua linha mais famosa pensando naqueles que tem restrições ao consumo de produtos com a adição de açúcar.
O lançamento Tablete laCreme ao Leite Zero Adição de Açúcar 100g, chocolate zero adição de açúcar, é muito mais cremoso e saboroso. “Esse produto chega para agradar ao público que ama nosso laCreme, o chocolate que derrete na boca, mas tem restrição ao consumo de açúcar.”, afirma Ana Costa, Gerente de Produtos.

O tablete está disponível nas mais de 2.400 lojas da marca espalhadas pelo Brasil e também na loja virtual, http://www.cacaushow.com.br/, a partir de R$ 15,90.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*