Capa » Carnes » Friboi é eleita a marca de carnes mais lembrada do Brasil

Friboi é eleita a marca de carnes mais lembrada do Brasil

A Friboi, marca de carnes mais vendida no Brasil, reforça, mas uma vez, sua expressiva presença nos lares brasileiros e prestígio nacional com mais uma importante conquista: acaba de ser eleita, a marca de carnes mais lembrada do Brasil, segundo pesquisa Top of Mind. Realizada pelo Instituto Data Folha em 2021, é a maior e mais importante pesquisa sobre lembrança de marcas do país.

Para o resultado, foram analisados dados por meio de entrevistas e pesquisa com quase oito mil pessoas em todo o Brasil. Essa não é a primeira vez, neste ano, que a Friboi é reconhecida por seus consumidores, ainda em 2021, foi conferido à marca o selo de Alto Renome.

“Estamos muito orgulhosos com esse resultado. Tudo isso é reflexo da nossa busca constante em estar presente nas famílias brasileiras com o que há de melhor. Fazemos parte do dia a dia das pessoas, e estamos abertos para ouvir, entender as necessidades e superar as expectativas dos nossos consumidores. Ter este reconhecimento por parte deles demonstra que estamos no caminho certo.”, diz Renato Costa, Presidente da Friboi.

Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, Friboi possui um compromisso com a origem, qualidade e segurança do alimento entregue ao consumidor.

Sobre a Friboi

Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil e quinhentas lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen.

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais há mais de oito anos e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*