Capa » Notícias » Fidelização de clientes e vendas online: tendências para os supermercados

Fidelização de clientes e vendas online: tendências para os supermercados

A pesquisa APAS apontou que 15% dos consumidores brasileiros já fazem suas compras de produtos de supermercados pela internet.

O levantamento também ouviu os supermercadistas, que foram questionados sobre o que consideram importante para o futuro dos supermercados no país: a maioria dos empresários considera como muito importante a melhoria da operação das lojas (62%) e da experiência de compra do consumidor (58%), evolução na análise das informações de clientes (52%), adoção de programas de fidelidade (40%) e aumento da variedade de produtos (36%).

Qual a estratégia para fidelizar consumidores e fonte: no dia 08/05, o cientista de consumo e professor de e-commerce do IBMEC, Fabrizzio Topper, participa do Congresso APAS com a palestra “Como construir relações de longo prazo com os clientes” para discutir como mantê-los satisfeitos, o que o varejista deve fazer para começar a construir essas relações com sua base de clientes e como incluir o e-commerce e ser uma loja omnichannel.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*