Capa » Notícias » Ingredion abre vagas para o seu Programa de Estágio 2019

Ingredion abre vagas para o seu Programa de Estágio 2019

São 24 oportunidades em uma companhia que cria soluções em ingredientes que tornam a vida melhor.

Atrair jovens que queiram inovar, sejam transformadores e não tenham medo de errar é o foco da Ingredion na abertura do seu Programa de Estágio 2019.

O programa, que já está em sua quinta edição, abre 24 vagas para as áreas de Engenharia, Projetos, Manufatura, Finanças, Compras, Engenharia, Logística, Vendas, Suporte Técnico, Nutrição Animal, Atendimento ao Cliente, Suprimentos, Marketing, Manutenção, Produção e Auditoria Interna, distribuídas entre as unidades fabris da empresa em Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Alcântara (RJ), além do escritório central em São Paulo.

A Ingredion busca jovens talentos apaixonados por inovação, com atitude de dono e abertura para a diversidade, para somar junto ao seu time de 1.500 colaboradores no País.

Como forma de incentivar o formato colaborativo de trabalho, a Ingredion investiu em espaços open space em seu escritório administrativo em São Paulo e nas fábricas, para favorecer a integração e a troca de experiências. A sede, localizada em São Paulo e inaugurada em dezembro de 2018, já é referência no modelo escritório sem paredes.

Segundo Fabiana Marquez, gerente de Desenvolvimento de Talentos da Ingredion na América do Sul, a empresa quer que o jovem cresça, sinta que suas contribuições fazem diferença, tenham oportunidades de desenvolvimento e, acima de tudo, tenham orgulho em trabalhar na Ingredion, uma empresa que tem como propósito tornar a vida das pessoas melhor.

“Nossos estagiários estão fazendo parte de uma grande transformação cultural, que dia após dia está evoluindo para um novo patamar de negócios e de processos. Poder contar com a contribuição desses jovens nesse momento é essencial para trazer inovação e reforçar o posicionamento da Ingredion como uma empresa moderna, atenta às necessidades dos nossos clientes e do mercado. Aqui, eles têm espaço para colocar em prática todo o potencial que carregam, com suporte de uma equipe competente e compromissada com os valores da companhia.”

Esses valores são destacados pela Luciana Marina, estagiária de Produção, que veio de Minas Gerais para trabalhar na fábrica de Mogi Guaçu. Segundo ela, mudar de vida e se propor a esse desafio foi a decisão mais acertada da sua carreira. “A Ingredion é uma empresa gigantesca. Sou apaixonada pelo que faço, pelo clima agradável do ambiente de trabalho e pelas pessoas, que são exemplos de profissionais que eu quero me tornar no futuro. Se você está em busca de uma empresa para iniciar a sua carreira, a Ingredion é uma ótima opção”.

Todas essas qualidades já foram inclusive reconhecidas nacionalmente, pois a Ingredion foi eleita nos dois últimos anos como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, além de estar no ranking das empresas mais inovadoras do País, pelo Prêmio Valor Inovação.

Os 24 novos estudantes contratados podem trabalhar até dois anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base no seu desenvolvimento e a partir de oportunidades em sua área. Serão oferecidos bolsa-estágio, 13.ª, restaurante nas unidades fabris e vale-refeição no escritório central, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-medicamentos. As inscrições para o programa vão até 22 de maio. Elas devem ser feitas pelo site ingredion.across.jobs.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*