Capa » Notícias » Dori é referência em bem-estar para os colaboradores

Dori é referência em bem-estar para os colaboradores

Vencedora da categoria Bem-Estar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2021, empresa confirma sua preocupação com o tratamento e cuidado dispensado aos seus colaboradores.

Os grandes clientes querem ESG em seus fornecedores. Mostre que você se importa:_ https://bit.ly/3CzqTCl

São Paulo, setembro de 2021 – Pelo segundo ano consecutivo, a Dori Alimentos figura na lista das empresas com as melhores práticas de RH do Brasil, resultado da segunda edição de pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), uma parceria entre a FIA – Fundação Instituto de Administração e o portal UOL. Esse ano, mesmo com os enormes desafios impostos pela pandemia, a empresa mostrou toda a consistência de .suas políticas internas e conquistou o primeiro lugar na categoria Bem-Estar e manteve o segundo lugar na categoria Grandes Empresas; a única se manter entre as três melhores por dois anos consecutivos A cerimônia de premiação, transmitida ao vivo nesta terça (31) pelo Canal UOL, teve como tema “O Futuro do Trabalho”.

Para chegar a esse resultado, a pesquisa ouviu entre fevereiro e junho de 2021 as 380 empresas inscritas. Todas receberam um questionário sobre mais de 300 práticas de gestão, respondido pelo RH, e analisaram um conjunto de 58 frases assertivas sobre clima e cultura corporativa, em que 181.551 funcionários indicaram, em anonimato, se concordavam ou discordavam

Na Dori a participação e engajamento dos colaboradores foi maciça, reforçando o excelente clima organizacional que predomina na empresa. “É muito gratificante figurar nessa lista pela segunda vez consecutiva. Os nossos colaboradores são o que temos de mais precioso e vê-los satisfeitos é para nós motivo de imensa satisfação. Durante mais de cinco décadas foram eles os maiores responsáveis por chegarmos às gôndolas com produtos inovadores e de qualidade”, diz Pedro Lobo, CEO da companhia.

Sobre a Dori Alimentos

Com 54 anos de história, a Dori assumiu a liderança nos segmentos em que atua, consolidando-se como um dos maiores e mais relevantes fabricantes nacionais de snacks salgados e sweet snacks, com as marcas Dori, Pettiz, Gomets e Disqueti. Hoje exporta para mais de 50 países e gera cerca de 2 mil empregos diretos. São 82 mil m2 de um complexo industrial composto por três unidades fabris – Marília, interior de São Paulo, e Rolândia, no Paraná – de onde saem milhares de toneladas de produtos de marcas amplamente reconhecidas no mercado.
Mais informações: https://www.dori.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*