Capa » Notícias » Dr. Good, primeira linha completa de suplementos em goma do país, amplia alcance da marca com lançamento de novas embalagens

Dr. Good, primeira linha completa de suplementos em goma do país, amplia alcance da marca com lançamento de novas embalagens

Com versões menores de 15 ou 25 unidades no formato stand up pouch, perspectiva é ampliar nacionalmente a cobertura da marca para 30 mil pontos de venda e aumentar o faturamento em 37%

Há dois anos, Dr. Good revolucionou o segmento de vitaminas no país quando juntou os conceitos de praticidade, inovação e sabor para lançar a primeira linha completa de suplementos alimentares em goma no Brasil. Agora, em linha com o plano de expansão da empresa, chegam ao mercado novas versões que ampliam expressivamente o alcance nacional da marca. Com embalagens no formato stand up pouch, de 15 e 25 unidades, os lançamentos fortalecem ainda mais a boa relação com menor custo desembolso para os consumidores. São novas embalagens, mas com a mesma qualidade e sabor reconhecidos no mercado.

“As versões menores fazem parte das estratégias de vendas e expansão de Dr. Good em todas as regiões do país. Inicialmente, estamos apresentando o Multigood e a Vitamina C nas versões adulto e kids. Além de democratizar a marca para estimular a experimentação e facilitar o acesso de quem pretende iniciar o consumo de suplementos, temos como objetivo aumentar o número de PDVs para 30 mil. A perspectiva é aumentar o faturamento em aproximadamente 37%”, revela Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good, marca de saúde do grupo espanhol The Fini Company.

As quatro novas versões da linha (Multigood e Vitamina C, nas versões adulto e infantil) estarão disponíveis nacionalmente em farmácias de bairros, redes associativas, distribuidores e também no e-commerce da marca.

Novas Versões

MULTIGOOD

Benefícios – Saúde dos olhos, imunidade, ação antioxidante, proteção do corpo, saúde dos ossos e dentes, energia, formação e renovação das células, renovação do sangue e auxilia o metabolismo.

Adulto – multivitamínico e multiminerais (Vitaminas A, C, D, E, Complexo B(ácido fólico; biotina; B12 e B6), iodo e zinco)

Características – Sabor e formato de abacaxi e morango, sem glúten e lactose, corantes e aromas naturais, 10 Kcal por dose.

Indicação – 1 goma por dia.

Embalagens – 15 unidades (R﹩ 19,90)*

Infantil – multivitamínico e minerais (Vitaminas A, B, C, D e E, iodo e zinco)

Características – Com açúcar demerara, sabor e formato de morango, sem glúten e lactose, corantes e aromas naturais, 12 Kcal por dose (uma unidade) ou 24 Kcal por dose (duas unidades).

Indicação – 1 goma por dia (4 a 6 anos); 2 gomas por dia (7 a 18 anos)

Embalagens – 15 unidades (R﹩ 19,90)*

VITAMINA C

Benefícios – Previne contra gripes e resfriados. Vitamina C revestida, liberada somente no intestino, para uma melhor absorção.

AdultoCaracterísticas – Sabor e formato de tangerina, sem glúten e lactose, zero açúcares, corantes e aromas naturais, 13 Kcal por dose, contendo 150mg de vitamina C, por dose.

Indicação – 1 goma por dia.

Embalagens – 15 unidades (R﹩ 19,90)*

Infantil Características – Com açúcar demerara, sabor e formato de laranja, sem glúten e lactose, corantes e aromas naturais, 5 Kcal por dose. 30mg de Vitamina C, por dose.

Indicação – 1 goma por dia.

Embalagens – 25 unidades (R﹩ 11,31)*

*Preço sugerido

Produto disponível nas principais redes de farmácias e na loja on-line.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*