Capa » Notícias » Docile e Spirito Santo fazem collab para feiras internacionais

Docile e Spirito Santo fazem collab para feiras internacionais

A Docile, marca 100% brasileira referência na produção de doces e guloseimas, fez uma collab com a Spirito Santo para a criação das camisas oficiais dos seus colaboradores nas feiras internacionais. A estreia dessa parceria aconteceu na ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo. Durante o evento, realizado na Alemanha entre os dias 23 e 25 de abril, a Docile apresentou seus lançamentos e mix de produtos já consolidados no mercado.

A Spirito Santo, marca nacional referência em peças e acessórios personalizados, desenvolveu uma camisa que reflete a doçura da marca com ícones de seus principais produtos. A cor azul, parte da paleta de cores da empresa, foi a escolhida para representar a área de exportação da companhia.

“Temos o propósito de criar um mundo mais doce. A alegria está na nossa essência. E encontramos, na Spirito Santo, uma marca como a nossa, jovem e descolada, com todos os atributos para traduzir o DNA da Docile, o que foi feito de forma ímpar”, afirma a Head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

Presente em mais de 80 países e principal exportadora do segmento, a Docile destacou em sua participação na ISM com três novidades: o Marsh Pipoca Doce (sabor exclusivo lançado na Copa do Mundo), o Gelatines Mix Divertido (opção única no mercado, que traz em um só pacote sabores e formatos diferentes de balas de gelatina) e o Marsh para Assar (versão brasileira do queridinho marshmallow para ser assado).

“Além de apresentar as novidades da marca, fizemos contatos com o objetivo de ampliar nossa carteira de clientes. Estes momentos são uma ótima oportunidade de conquistarmos novos territórios”, explica o gerente de Exportação da Docile, Cristian Ahlert.

Sobre a Docile

A Docile Alimentos, marca 100% brasileira, está no mercado há mais de 30 anos. “Pra ser feliz e fazer alguém feliz, basta ser doce” é o posicionamento da empresa. E, nessas três décadas de trajetória, a marca – nascida pelo empreendedorismo familiar – é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, afinal se faz necessário inovar, sem perder a essência. Em seu portfólio já são mais de 170 itens, tradicionais ou premium divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó. Pioneiros em criar deliciosos marshmallows recheados no país, hoje, os produtos são carro-chefe da Docile, além das irresistíveis balas de gelatina e de goma, entre tantos outros itens. Confeccionados em equipamentos modernos por profissionais especializados e um sistema de produção automatizado, a infraestrutura conta com dois parques fabris, localizados em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE.

Todos os processos e os produtos são certificados pela British Standards Institution Brasil (BSI Brasil) com o selo ISO 9001. Além disso, a Docile foi a primeira empresa de seu segmento a conquistar e ter renovada a reconhecida certificação internacional de segurança de alimentos FSSC22000. Produzindo mais de 4 milhões de quilos de guloseimas por mês, a companhia está presente no Brasil e em mais de 80 países. Orgulhosamente brasileiros, estamos — cada vez mais — desbravando fronteiras e deixando o gosto do Brasil por tantos países e em culturas diversas.

Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*