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Criada na pandemia, hamburgueria utiliza tecnologia de foodtech para inovar

Atendendo mais de três mil estabelecimentos em todo o Brasil, foodtech de Paranavaí (PR) tem planos de internacionalização e ampliação de parcerias em 2021

O mercado de hamburgueria vem com tudo e é um grande sucesso em todo o país, sendo um ótimo empreendimento. Mas, para conseguir obter sucesso, é preciso muita dedicação e planejamento para fazer o negócio se destacar e atrair clientes. É isso que a Jefferson’s Burguer, localizada na cidade de Paranavaí (PR), tem buscado fazer desde o início de suas operações, com apoio da foodtech GrandChef, especializada na gestão completa de bares, restaurantes e estabelecimentos gastronômicos.

Criada durante a pandemia – em junho de 2020 – por meio de dark kitchen (cozinha fantasma) e atendimento via WhatsApp para pedidos de delivery, Jefferson de Lima Alves (29), faz o blent (mistura de proteínas) dos seus hamburgueres, oferecendo uma grande variedade de sabores, ofertados por meio de cardápio digital. “Com o tempo, a demanda foi aumentando e ficou um pouco inviável a comunicação e o atendimento feitos somente por meio do app de conversas. Por isso, contratamos o GrandChef justamente porque é um sistema completo para a gestão do meu estabelecimento e pela facilidade do uso, tanto pela minha equipe quanto para os clientes que fazem os pedidos através da ferramenta delivery”, pontua o dono do restaurante.

Por meio da foodtech, o cardápio do estabelecimento passou a ser digital, sendo separado por categorias que trazem descrição de produtos. “Facilitamos a jornada do cliente, que pode visualizar todas as opções, selecionar o que deseja e o pedido é enviado diretamente para a cozinha e depois para o sistema de entregas, facilitando muito a conferência e o atendimento”, afirma Alves. E essa facilidade se dá não só para as entregas, mas também no estabelecimento físico, aberto em novembro, com cardápio que pode ser acessado via QR Code nas mesas, com comanda eletrônica, sem necessidade de contato ou atendimento por garçom, garantindo autonomia aos consumidores e agilidade na cozinha e no fechamento de conta.

“O Jefferson’s Burguer é um dos nossos 3.500 clientes pelo Brasil que entenderam o quanto a tecnologia pode agregar valor ao negócio, seja do balcão pra dentro no que tange gestão e administração, e do balcão pra frente, no salão mesmo com os consumidores”, ressalta Geison Correa, CEO da GranChef.

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