sexta-feira , 15 outubro 2021
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BrandLoyalty lança nova campanha em parceria com Grupo Muffato

No Dia do Consumidor, a rede número um do Paraná presenteia seus consumidores com uma nova campanha de selinhos

São Paulo, março de 2021 – 15 de março marcou o início da nova edição dos “Selinhos de Desconto Incríveis” na rede Super Muffato. Uma parceria realizada com a BrandLoyalty, empresa líder de loyalty no Brasil e no mundo, responsável pelas campanhas de sucesso e pela famosa “febre dos selinhos” que se disseminou nos últimos anos. Essa é a 5ª campanha que segue a estratégia de sucesso das edições anteriores com: as facas e os talheres Jamie Oliver; os potes a vácuo da marca RoyalVKB e as panelas da marca francesa Fontignac. Essa edição conta com seis jogos importados de copos e taças da tradicional marca alemã, Spiegelau, que tem 500 anos de tradição e combina processos artesanais com as mais recentes tecnologias de fabricação de vidro para oferecer produtos resistentes e de alto padrão.

Desde a 3ª edição, a campanha conta com a possibilidade de participação acumulando selinhos digitais pelo aplicativo do Super Muffato. “A BrandLoyalty trouxe para o Brasil as melhores práticas digitais, com mais de 25 anos de experiência nos mais diversos continentes, para a construção dessa modalidade. É realmente muito interessante ver como a experiência digital tem sido aceita pelos consumidores brasileiros. Claro, a modalidade tradicional ainda é a preferência da maioria, mas, ao oferecer ambas as formas de participação, é possível fazer com que o desempenho da campanha seja ainda maior, por oferecer uma solução democrática que se adapta ao perfil do consumidor”, afirma Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty.

“É uma grande honra retomarmos a parceria de sucesso com o Grupo Muffato que começou em 2018. Para nós, cada campanha é única e criada especialmente para cada perfil de cliente”, relata Palombo. O executivo ressalta ainda que: “Cada uma dessas iniciativas é pensada para trazer satisfação e felicidade ao consumidor, pois, ao premiar os clientes com produtos de marcas de alto valor agregado, exclusivos e que expressem sua importância para o varejista ele se sente reconhecido, presenteado e sua fidelidade só aumenta. Como resultado para o varejista se observa uma maior frequência nas lojas e maior resultado em vendas, com crescimento expressivo de 20% e 10%, respectivamente, durante a realização das nossas campanhas no Brasil”.

O CEO da BrandLoyalty destaca, ainda, que os programas de fidelidade são importantes, quando feitos com o verdadeiro compromisso para com o consumidor, uma vez que é prioridade para a empresa e reforçam a mensagem, inclusive, no próprio slogan “pessoas felizes”. De acordo com o executivo, é fundamental criar vínculos emocionais com cada pessoa que passa pelas lojas, despertar boas lembranças e ressaltar que se trata de um relacionamento recíproco. “Ou seja, o cliente está contribuindo com o varejista e, este, por sua vez, retribuindo a escolha feita. O mundo é feito de escolhas, então podemos optar por permitir devolutivas sempre que pudermos e, de preferência, com uma estratégia contínua”, conclui.

Saiba como participar

A cada R$ 20,00 gastos em compras de produtos, em uma única nota/cupom fiscal, nas lojas físicas Super Muffato, no site delivery.supermuffato.com.br ou no APP na opção de loja Delivery, no período de vigência de 15 de março a 4 de julho, o Cliente ClubeFato recebe 01 (um) selo de desconto para acumular e comprar com desconto os copos e taças da marca Spiegelau, conforme condições estabelecidas nas regras de participação.

Os interessados têm até 18 de julho para usá-los na compra dos produtos com até 93% de desconto. Os consumidores podem escolher entre seis jogos com duas unidades cada de: copo baixo para drink; copo alto para drink; taça para champagne; taça para cerveja; taça para vinho tinto e taça para gin, conforme condições estabelecidas nas regras de participação.

Poderão participar da campanha todos os clientes ClubeFato com seu cadastro completo, pessoas físicas e maiores de 18 anos. Caso o consumidor não seja ClubeFato, ele poderá se tornar um Cliente ClubeFato gratuitamente para usufruir do benefício de juntar os selinhos e adquirir o produto ou poderão comprá-los pelo valor de venda sem desconto.

O Super Muffato tem 47 lojas entre supermercados, hipermercados e lojas gourmet no Paraná e no sul de São Paulo, além do e-commerce onde o consumidor pode encontrar os mais diversos produtos e do Delivery onde pode realizar suas compras de supermercado. O Super Muffato foi a primeira empresa a trazer o autocaixa (self checkout) para o Brasil em 2012, e a lançar, em 2019, a tecnologia do Shop & Go que permite a compra pelo celular em loja física sem fila e 100% autoatendimento. A rede integra o Grupo Muffato, considerado o quarto maior varejista do país, pela ABRAS (Associação Brasileira da Supermercados).

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