Capa » Cervejas » Carrefour Aricanduva recebe o maior festival de cerveja artesanal do Brasil

Carrefour Aricanduva recebe o maior festival de cerveja artesanal do Brasil

Evento Beerland acontece no amplo estacionamento da Galeria Carrefour Aricanduva com programação de sabores, música e diversão para todos os públicos

A partir desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, a área externa da Galeria Carrefour Aricanduva entra na rota do maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil. O Beerland permanece no local até domingo, dia 3. São diversas variedades especiais de cerveja como a Witbier de Maracujá, Amora, Laranja e Limão e a IPA com Jack Daniels, as mais tradicionais como Pilsen, IPA, APA, Black e Vinho também fazem parte de um catálogo com 16 estilos diferentes que totalizam mais de 10 mil litros servidos em cada evento. Comidas e outras bebidas também estarão disponíveis e shows ao vivo com muito Rock´n Roll.

Além do cuidado de atender a todos os gostos nos comes e bebes, o Beerland também busca atender a todos os públicos nas atividades de lazer. Por exemplo, no espaço destinado às cervejas e seus apreciadores, no sábado e no domingo, acontece a competição “Quem bebe mais rápido um litro de chopp”. O vencedor ganha 200 reais, a caneca personalizada de 1 litro de chopp reabastecida e um kit exclusivo da cervejaria Doutor Chopp. Contudo, o festival também conta com um completo espaço kids de brinquedos infláveis e cenários instagramáveis espalhados pelo evento.

As delícias gastronômicas deverão surpreender o público pela variedade de sabores presente contando com food trucks especializados em frutos do mar, até mesmo a clássica culinária brasileira, com direito a torresmo raiz, espetinhos, hambúrgueres artesanais, feijão tropeiro, e muito mais.

O evento começa na sexta-feira (dia 1º), com show do Molina’s Creedence Cover Brasil. No sábado (2), serão dois shows com Foo Five (Foo Fighters Cover) e Live In Sing Bon Jovi Tributo (Bon Jovi Tributo). No domingo (3), três bandas encerram o evento: João Carllos & Giselle Vergna fazem um tributo as divas do rock, Besouro Suco tocando muito rock dos anos 80 e fechando o dia O Bando do Raul (Raul Seixas Cover).

Serviço

Beerland Aricanduva

Local: Galeria Carrefour Aricanduva

Data: 1 a 3 de dezembro (sexta a domingo)

Horário: Das 12h às 22h

Endereço: Estacionamento da Galeria Carrefour Aricanduva – Av. Rio das Pedras 555, Jardim Aricanduva – São Paulo/SP.

Entrada: Gratuita

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*