Capa » Notícias » Calor em São Paulo acelera tendência no mercado de alimentação

Calor em São Paulo acelera tendência no mercado de alimentação

Os recordes de calor que a cidade de São Paulo está enfrentando nos últimos dias vêm acelerando uma tendência do mercado de alimentação, o delivery de comida leve e saudável.

A Liv UP, foodtech de alimentação, tem registrado picos de pedidos de saladas em sua cloud kitchen especializada, a Salad Stories. Com crescimento de 36% nos pedidos nos dias 30 setembro, 1 e 2 de outubro, quando a temperatura bateu 36 e 37 graus na capital paulista.

O pico aconteceu no dia 30 de setembro, quando os paulistanos tiveram que lidar com máxima de 36 graus. Em comparação com média mensal, os pedidos nesse dia foram 41% maiores do que o normal. A tendência por delivery saudável, que está ganhando força desde que o mundo começou a enfrentar a pandemia, ganha agora mais um reforço com essa onda de calor.

A Liv Up é uma das mais proeminentes startups brasileiras e tem reforçado seu ritmo acelerado de crescimento. Nascida com o propósito de transformar a relação das pessoas com a comida, a Liv Up é uma empresa de alimentação saudável que busca por meio do fornecimento de alimentos preferencialmente orgânicos, naturais e sem aditivos, causar impacto positivo em toda a cadeia, desde a relação com os fornecedores até o consumidor final. Com muita tecnologia e uso de dados a empresa tem despontado pela inovação no setor de alimentação em busca de escalar grandes desafios e gerar uma experiência positiva a todos que se conectam com a marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*