O vice-presidente de Mercado Internacional da BRF, Patricio Rohner, disse no “BRF Day 2020 – Visão 2030”, na última terça-feira, que a companhia espera conseguir atingir 50% do mercado global de alimentos em 2025, aumentando sua internacionalização e ampliando a presença nos principais centros de consumo, a partir de produtos com maior valor agregado.
Entre os objetivos da BRF estão o fortalecimento das exportações, a ampliação do mercado halal na Turquia e no Oriente Médio, bem como a busca por maiores valores agregados aos produtos, através da melhora na eficiência da produção local e dos centros de distribuição. “Temos a ideia de fortalecer a presença em mercados consumidores que tenham maior capacidade de desenvolver marcas e angariar pessoas, como América do Norte, Europa e Ásia”, sinaliza Rohner.
Fonte: Agência Safras
Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp
Portais de Notícias 2A+
Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.
Jornalismo feito por Jornalistas.
Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.
Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.
Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+.
The best way to access the Brazilian life sciences industry market.