Capa » Cervejas » Brewdog lança versão sem álcool e cerveja preta para os consumidores brasileiros

Brewdog lança versão sem álcool e cerveja preta para os consumidores brasileiros

Renovando o seu catálogo, a conhecida cervejaria artesanal traz a versão sem álcool da linha Punk IPA, além de agradar os apaixonados por cerveja preta 

Neste mês, dois novos lançamentos da marca escocesa chegam ao mercado nacional: o rótulo Punk IPA sem álcool e cerveja preta Black Heart. Fundada em 2007 na Escócia, a icônica Brewdog, uma referência no mercado cervejeiro, explora novas possibilidades com a versão sem álcool de sua famosa linha de cervejas, mantendo as mesmas características que conquistaram os fãs da sua versão original.

Um dos principais impulsionadores do reconhecimento da qualidade e sabor da Brewdog é a Punk IPA, que deixou a marca em evidência, além de outros sucessos que conquistaram o público juntamente com o posicionamento de reduzir sua carga de carbono com energia renovável em suas instalações.

Punk IPA sem álcool tem uma explosão de sabores de frutas tropicais suculentas no paladar, sendo um rótulo que se destaca por ter um final amargo equilibrado e refrescante. No aroma, apresenta notas de frutas cítricas e tropicais, abacaxi, maracujá, manga e pinho. É a opção perfeita para quem não consome bebidas alcoólicas e deseja experimentar sabores diferenciados.

O lançamento Black Heart, por sua vez, foi cuidadosamente concebido para oferecer o máximo da experiência de uma cerveja preta, sem precisar ir muito longe. Inspirada nas Stouts irlandesas, ela possui uma combinação de ingredientes com chocolate e maltes extra dark crystal. Ao saboreá-la, é possível apreciar notas intensas de café torrado e cacau, que se harmonizam perfeitamente com um delicioso toque de caramelo. Outro destaque é a sua textura cremosa e macia, graças a adição de nitrogênio.

Ambas as novidades são importadas pela Interfood e estão disponíveis para venda no Todovino, o e-commerce da importadora. Os interessados também ​​podem adquiri-las através do televendas no número (11) 2602-7266, bem como em lojas especializadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*