Além do novo benefício, linha ganha expansão do portfólio com a chegada do icônico sabor morango
Marca líder na categoria de iogurte funcional com probióticos vivos, Activia revisita sua fórmula e relança a linha “Activia Shot Diário” com um novo benefício: Zero gorduras. Ideal para ser consumido no dia a dia, a novidade vem acompanhada de um novo sabor preferido pelos consumidores, o Morango, que completa o portfólio de shot 100g, disponível em todo o Brasil.
O relançamento da linha vem associado à flexibilização e melhora do cenário pandêmico no país. Com o retorno da rotina agitada, a praticidade volta a assumir um papel de protagonismo, fazendo com que os produtos on the go voltem a ser relevantes tal como eram antes da pandemia. Além disso, o consumidor vem buscando a cada vez mais produtos saudáveis, o shot de Activia traz ingredientes de origem natural em sua fórmula.
Desenvolvido para pessoas que buscam o consumo diário de probióticos vivos e seus diversos benefícios para a saúde, Activia Shot tem 2x mais probióticos que a linha regular de Activia, oferecendo a dose diária recomendada de probióticos vivos de Activia em uma garrafa de 100g em uma formulação sem gorduras, sem lactose, sem glúten e com apenas 58kcal.
“Ouvimos os nossos consumidores e pudemos melhorar ainda mais a formulação da linha, tornando o produto zero gorduras e deixando Activia Shot com menos calorias para o consumo diário. Adicionamos o sabor morango, o mais popular da categoria, para democratizar o consumo e poder levar os probióticos vivos para ainda mais pessoas”. Afirma Marina Lisboa Gerente de Marketing de Activia Brasil.Activia Shot Zero Gorduras pode ser encontrado em embalagem unitária de 100g e também na versão econômica com seis unidades.
Probióticos Vivos — Probióticos são microrganismos vivos que, quando consumidos em quantidades adequadas, conferem um benefício a nossa saúde.
Activia, marca do grupo Danone, possui probióticos vivos em 100% do portfólio, em quantidade adequadas e com eficácia para a saúde digestiva comprovada pela Anvisa