Capa » Bebidas » Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta novidades de Del Valle, Monster e Burn no APAS Show 2019

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta novidades de Del Valle, Monster e Burn no APAS Show 2019

Estande premiado em outras edições terá ambientes temáticos para receber clientes e consumidores.

São Paulo, abril de 2019 – A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, terá um grande estande no APAS Show 2019, que acontecerá de 6 a 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento será palco para lançamentos como o novo Del Valle, Burn Passion Punch e Monster Mango Loco, além de oferecer experimentação de Coca-Cola Plus Café, Crystal Sparkling Frutas Vermelhas, Água de Coco e outros produtos para supermercadistas e consumidores que passarem por lá.

Toda a decoração do ambiente remeterá ao slogan #VaiNoGás, com presença de latas dos energéticos Burn e Monster em tamanho aumentado, com cadeiras e mesas para o público se sentir à vontade, além do espaço Matte Leão, com uma temática aconchegante e clean.

“Participar mais um ano do APAS Show é uma oportunidade de reforçarmos cada vez mais nossa marca com os supermercadistas e com o público consumidor. Além de apresentarmos nossas novidades, é a ocasião perfeita para nos aproximarmos de parceiros e trocarmos experiências de mercado”, comenta Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

No ano passado, a Coca-Cola FEMSA Brasil conquistou o prêmio Stand APAS Show by Popai Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) na categoria Melhor Exposição de Produto. Características como design estrutural, comunicação estrutural, inovação e criatividade, tecnologia aplicada e diferencial mais com menos, foram avaliadas e resultaram na premiação da marca.

Essa é será a 35ª edição em que a Coca-Cola FEMSA Brasil participará do APAS Show, maior evento para supermercados do mundo, que engloba feira e congresso, integrando com sucesso empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões. Somente em 2018, a geração de negócios do evento como um todo alcançou US$ 100 milhões e trouxe números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*